PUBLICIDADE
Topo

Alice Braga fala sobre papel em 'X-Men': 'Foi uma honra'

Alice Braga fez sessão de perguntas e respostas sobre "X-Men: Novos Mutantes", que será lançado em 22 de outubro
Alice Braga fez sessão de perguntas e respostas sobre "X-Men: Novos Mutantes", que será lançado em 22 de outubro
Reprodução/vídeo

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/10/2020 15h58Atualizada em 21/10/2020 16h03

Alice Braga "invadiu" o Instagram da 20th Century Studios para falar de sua experiência filmando "X-Men: Os Novos Mutantes".

No longa, que estreia em 22 de outubro no Brasil, a brasileira dá vida à doutora Cecilia Reyes, uma espécie de "Doutor Xavier" da nova versão.

Continua depois da publicidade

Em uma sessão de perguntas e respostas, Alice se disse "honrada" de representar o Brasil no filme - o último antes da fusão dos personagens de X-Men ao Universo Marvel - ao lado do brasiliense Henry Zaga, o "Mancha Solar".

Pra mim foi uma honra. porque eu era já fã dos X-Men. São quadrinhos que eu sempre gostei demais, eu acho que é uma saga que fala muito sobre compreensão das diferenças, acho que é uma metáfora muito grande da nossa sociedade", filosofou a atriz.

Ao falar do melhor lado de fazer parte do filme, Alice, sobrinha da icônica Sônia Braga, destacou a paixão dos fãs dos mutantes. Revelando que, pessoalmente, seu X-Men favorito era o Wolverine de Hugh Jackman.

Eu sou uma nerd, eu gosto desse universo, então poder participar de alguma forma foi muito legal. E era um personagem muito diferente de tudo que eu já tinha feito, foi muito potente pra mim como atriz", afirmou.

Alice ainda contou que se pudesse escolher um superpoder optaria por voar ou se teletransportar, para poder chegar mais rápido até sua família, que mora no Brasil enquanto ela tem base nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Ao convidar os seguidores para assistir a "Novos Mutantes", ela agradeceu a paciência dos fãs diante dos adiamentos do filme, gravado em 2017 para ser lançado em 2018.

Um beijo aos fãs que esperam de uma forma tão carinhosa por esse filme, que demorando pra sair mas se Deus quiser vai chegar a vocês logo, logo", completou.