Topo

Bebê em aspirador-robô é a nova sensação do meme com a música 'Dreams'

Bebê atualiza o meme de "Dreams" - Reprodução/Instagram
Bebê atualiza o meme de 'Dreams' Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

20/10/2020 14h30

Nathan Apodaca viralizou, todo mundo copiou e agora o desafio do Tiktok embalado pela música "Dreams", da banda Fleetwood Mac, ganhou uma nova versão curiosa. Troque um adulto por um bebê e o skate por um aspirador-robô, e não tinha como dar errado - ou será que deu?

O bebê, bem novinho, foi colocado em cima do aspirador que se mexe sozinho e parece estar na boa, com os bracinhos pra cima. Enquanto isso, o clássico do grupo formado nos anos 1960 dá o tom da tranquilidade.

? vaibe indescritível ?

Uma publicação compartilhada por Coisas Para Ver Ch4p4d0 (@coisaspvchapado) em

Bem no finzinho, conforme os comentários no Instagram apontam, o bebê faz cara de assustado e o vídeo é cortado, deixando na dúvida se a ideia deu certo.

"Esse vídeo foi feito pelo pai certeza", brincou uma usuária do Instagram. "So faltou a mamadeira com o suquinho vermelho", comentou outro.

O meme fez tanto sucesso, que "Dreams" voltou às paradas de sucesso, em 21º lugar na Billboard.

Há mais de três décadas, quando foi lançado, o álbum "Rumors" ficou em primeiro lugar por 31 semanas não consecutivas e se tornou o segundo álbum a conquistar grande sucesso após o homônimo "Fleetwood Mac", em 1975. Apodaca e seu rolê de skate deram nova vida ao hit, que virou até filtro no Instagram.