Topo

Tom Felton quer comemorar 19 anos de 'Harry Potter' com reunião do elenco

Tom diz que ainda mantém contato com os colegas de elenco, apesar do tempo que se passou desde o último filme - Reprodução/Instagram
Tom diz que ainda mantém contato com os colegas de elenco, apesar do tempo que se passou desde o último filme Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

19/10/2020 22h55

No dia 14 de novembro, a estreia de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" nos Estados Unidos completa 19 anos.

Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy nos filmes, já sabe como quer comemorar: reunindo o elenco para uma live!

"Estou planejando um tipo de celebração digital... Estou tentando juntar todos os velhos de novo para comemorar a conquista", disse o ator em entrevista ao site Entertainment Tonight.

Tom diz que ainda mantém contato com os colegas de elenco, apesar do tempo que se passou desde o último filme:

"Eu vi os gêmeos Weasley outro dia. Fomos jogar golfe. Sempre estou conversando com vários dos outros no WhatsApp, mantendo contato para garantir que tudo esteja bem."

O ator também falou sobre a hashtag do momento no TikTok: #DracoTok, na qual os usuários da rede social postam vídeos sobre o personagem. Ele comentou como é curioso que o personagem viva seu auge 19 anos após a estreia do primeiro filme:

"Ele é ótimo. Ele tem muitas camadas, é incompreendido, e também é meio babaca. Ele precisa de um abraço, na verdade. Acho que talvez as pessoas sintam pena dele, ela precisa de um pouco de afeto. De qualquer forma, fico muito lisonjeado."

Tom gostou tanto da tendência que fez uma conta e sempre interage com os fãs no TikTok: "Estou gostando muito mesmo. Vou manter os DracoTokers felizes por quanto tempo eu conseguir".