Topo

Vídeo dos bastidores de 'Morbius' mostra poderes do vampiro de Jared Leto

A estreia de "Morbius" está prevista para março de 2021 - Reprodução
A estreia de "Morbius" está prevista para março de 2021 Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

19/10/2020 19h43

Em um novo vídeo dos bastidores de "Morbius", é possível ver detalhes dos poderes de vampiro do personagem de Jared Leto — especificamente, a habilidade de pular de prédio em prédio.

No entanto, a baixa resolução das imagens causa dúvidas: pode ser que o personagem nem seja Morbius.

As imagens mostram a orquestra gravando a trilha sonora do filme. Enquanto os músicos fazem seu trabalho, um telão mostra as cenas nas quais cada música vai tocar, e foi assim que os fãs mais atentos conseguiram captar os spoilers de relance por volta dos 40 segundos de vídeo.

A forma como o personagem se desloca chamou a atenção: se parece mais com as habilidades do Venom do que com as do Homem-Aranha: com seus poderes, ele seria forte o suficiente para pular de prédio em prédio, sem precisar do auxílio de teias.

O trailer do filme, divulgado em janeiro, confirmou a conexão com o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Uma das pistas foi a aparição de Michael Keaton, que interpretou o vilão Abutre em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar".

A outra foi um grafite da imagem do Homem-Aranha com a palavra "assassino" por cima. É um aceno à cena pós-créditos de "Homem-Aranha: Longe de Casa", na qual o herói interpretado por Tom Holland é acusado de assassinar o vilão Mystério.

A estreia de "Morbius" estava prevista para junho, mas foi adiada para março de 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.