Topo

Lembra do vestido? Billie Eilish provoca debate na web sobre cor de tênis

Billie Eilish mostra o seu Nike Air More Uptempo, que confundiu os fãs - Reprodução/Instagram
Billie Eilish mostra o seu Nike Air More Uptempo, que confundiu os fãs Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

19/10/2020 14h49

Billie Eilish está no centro de uma "polêmica" que vai ser bem familiar para quem passava muito tempo na internet em 2015. Isso porque, em uma reedição bizarra do debate sobre o vestido que "mudava de cor", a popstar mostrou um tênis no Instagram e deixou os fãs confusos.

Em vários vídeos na sessão Stories, Eilish exibiu exemplar do modelo Nike Air More Uptempo nas cores verde e branco — mas muita gente, incluindo o pai da cantora, enxergou a peça em rosa (que não está disponível neste modelo)!

Anos atrás eu estava usando este tênis e meu pai falou: 'Uau, eles são bem bonitos. São rosa e branco?'. E eu fiquei: 'Como assim, rosa e branco?'. [...] Mas todo mundo que concorda comigo, que só consegue ver verde, é obcecado por tênis e sabe que esse modelo só existe nessa cor. Eu sinto como se a internet toda estivesse me enganando de propósito."
Billie Eilish sobre confusão sobre seus tênis

Billie até aproximou o tênis de outros modelos do seu closet para tentar quebrar a ilusão de ótica, mesmo com o debate rolando solto no Twitter entre os seus fãs.

E aí, conseguiu ver em verde agora?

Ao lado de outros tênis, de que cor fica o Nike Air More Uptempo de Billie? - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ao lado de outros tênis, de que cor fica o Nike Air More Uptempo de Billie?
Imagem: Reprodução/Instagram

Coisas que deixam 2020 mais suportável...

Assistiriam?

Amizades já acabaram por menos!

Me perdoa, Billie...