Topo

Após término conturbado, Demi Lovato diz ter se conectado com aliens

A cantora recomendou que seus fãs tentassem entrar em contato com os extraterrestres para melhorar o planeta - Reprodução / Instagram
A cantora recomendou que seus fãs tentassem entrar em contato com os extraterrestres para melhorar o planeta Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

19/10/2020 18h32

Após sua separação conturbada de Max Ehrich, Demi Lovato decidiu passar alguns dias no Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia (EUA), fazendo uma atividade peculiar: se comunicando com extraterrestres.

No Instagram, ela contou que estava acompanhada do ufólogo Steven Greer e sua equipe: "Testemunhei os avistamentos mais incrivelmente profundos, não somente no céu mas também a poucos metros de mim".

"Este planeta está num caminho muito negativo em direção à destruição, mas NÓS podemos mudar isso juntos. Se conseguíssemos fazer 1% da população meditar e fazer contato, forçaríamos nossos governos a assumir a verdade sobre vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos destrutivos com nosso planeta."

A cantora terminou a postagem recomendando que seus seguidores baixem o aplicativo CE5 para conseguirem se comunicar com os aliens também. E alertou:

Se não acontecer na primeira tentativa, continuem tentando. Eu demorei várias sessões para alcançar um nível de meditação profundo o suficiente para conseguir fazer contato. Boa comunicação!

Nos comentários, alguns fãs ficaram confusos: "Eu não entendi a relação entre o contato com vida extraterrestre e melhorar nosso planeta. Você pode explicar?"

Outros brincaram: "Menina, pisque se você precisar de ajuda".

Mas alguns gostaram da reflexão: "O fato de que o nosso planeta é uma partícula de poeira em comparação com o universo infinito e as centenas de bilhões de galáxias... Todas com bilhões de planetas... É incrível e é algo que precisamos lembrar e apreciar mais no dia a dia".