Topo

Bruce Willis volta a ser John McClane, de 'Duro de Matar', para comercial

Bruce Willis para comercial norte-americano
Bruce Willis para comercial norte-americano
Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 08h46

John McClane está de volta. Pelo menos para o comercial da Advance Auto Parts. Ao lado da equipe de "Duro de Matar", Bruce Willis pregou uma peça nos fãs da franquia, que chegaram a pensar que teaser sobre o "retorno do personagem" era o aguardado anúncio do sexto filme estrelado por Willis.

Continua depois da publicidade

Além na hashtag "DieHardisBack", os fãs ficaram ainda mais animados com os dizeres do vídeo. "Enquanto uma história termina, uma nova começa", o que não passou de uma propaganda para a marca de baterias para carro, que relançou a bateria DieHard, muito semelhante ao título original do filme.

No comercial de dois minutos, John McClane aparece em uma missão especial para conseguir uma nova bateria para seu carro. Argyle (De'voreaux White) e Theo (Clarence Gilyard) também aparecem no vídeo.

O primeiro filme da franquia "Duro de Matar" chegou aos cinemas em 1988. De lá para cá, outras quatro sequências fizeram sucesso entre os fãs de produções de ação. "Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer", foi o último, lançado em 2013. E, apesar da brincadeira, um novo longa está sendo planejado.