Topo

15 boas opções de séries que chegaram no Amazon Prime em 2020

The Boys
The Boys
Reprodução / Internet

De Splash, em São Paulo

17/10/2020 04h00

Por conta da pandemia do novo coronavírus, podemos dizer que 2020 foi um ano bem atípico. Muita gente passou mais tempo em casa no ano e, consequentemente, arrumou um tempinho a mais para assistir série.

Continua depois da publicidade

Como são muitas opções, às vezes ficamos até perdidos zapeando catálogos. Por isso separamos para você 15 séries que chegaram na Amazon Prime em 2020. Tem estreia, temporada nova, grandes sucessos. Enfim, aqui você vai encontrar uma pedida certa!

"Tudo ou Nada: Seleção Brasileira"

A série de cinco episódios conta a trajetória da Seleção Brasileira no título da Copa América de 2019. O grande charme fica por conta dos bastidores, mostrando a intimidade nos vestiários no pré e pós jogo.

"Tales From The Loop"

A série de ficção científica é inspirada numa série de pinturas do artista sueco Simon Stålenhag, que relaciona paisagens nórdicas com robôs. Tem viagem no tempo, mas também tem muito dilema humano real durante os oito episódios.

Continua depois da publicidade

"Star Trek: Picard"

Claro que teríamos Jornada Nas Estrelas, não é mesmo? Em "Start Trek: Picard", o centro das atenções é o, agora aposentado, almirante Jean-Luc Picard (Patrick Stewart). A série tem 10 episódios e, pra quem curte a série, Picard tem um certo ar de saudosismo como marca principal.

"Soltos em Floripa"

Sabe aquele ditado: dedo no ** e gritaria? Ele cabe PERFEITAMENTE nessa série de 8 episódios divididos em 16 partes. Como o próprio nome sugere, uma galera solteira tem a difícil missão de passar uma espécie de "férias sem limites" na Ilha da Magia.

Continua depois da publicidade

The Boys

A série mais assistida da Amazon Prime em 2019 ganhou uma nova temporada em 2020, com oito episódios. Homelander (Antony Starr) volta ainda mais insaciável numa segunda temporada cheia de reviravoltas.

"Hanna"

Na segunda temporada de oito episódios, a jovem Hanna (Esme Creed-Miles) vai se tornando mais adulta e aprendendo a lidar com as consequências das suas escolhas. E, convenhamos, quem nunca tomou uma decisão errada quando jovem?!

"Hunters"

Bem, a série tem Al Pacino e é dirigida por Jordan Peele ("Corra" e "Nós"). Por isso, já deve ser interessante, né? "Hunters" tem 10 episódios e mostra a saga de caçadores de nazistas em Nova Iorque nos anos 1970.

Continua depois da publicidade

"Little Fires Everywhere"

Se você quer uma mistura de novelão com debate sobre classe e raça, essa é a pedida certa. Baseado no bestseller de Celeste Ng, a série é estrelada por Reese Witherspoon e Kerry Washington tem apenas uma temporada com 8 episódios de muito (MUITO) conflito.

"El Presidente"

Sérgio Jadue (Andrés Parra), diretor de um pequeno clube chileno, se torna presidente da Associação do Chile de Futebol e o centro de uma história envolvendo a corrupção no futebol. A série, que é baseada em fatos reais, tem uma temporada dividida em oito episódios.

Continua depois da publicidade

"Sonhadores"

Série brasileira de oito episódios e gravada em Salvador, "Sonhadores" conta a história de Rafa (Brunno Pastori), um jovem sonhador e criativo, que vive entre o drama da separação dos pais e as descobertas de uma adolescência vivida no rock 'n roll underground da Bahia.

"Anne Edmonds - What's Wrong With You?"

Nesse especial de 1h, a comediante australiana Anne Edmonds mostra que todo mundo tem algo de errado em si. Bem, QUASE todo mundo, porque a autora do standup passa quase imune.

"Pão e Circo"

Imagina você reunir grandes personalidades para discutir temas importantes, enquanto come pratos deliciosos preparados por grandes chefs? Essa é a proposta de "Pão e Circo", série mexicana com sete episódios que debate temas como política, economia e meio ambiente.

Continua depois da publicidade

"Fernando"

A série documental "Fernando" tem cinco episódios e conta a trajetória e bastidores da vida corrida (perdão pelo trocadilho) do piloto Fernando Alonso. Mesmo para quem não é fã de automobilismo, vale a pena conhecer um dos maiores ídolos espanhóis no esporte.

"Homecoming"

Na segunda temporada, não temos Julia Roberts, mas temos Janelle Monáe dando um show como Alex Eastern, que deixa a gente na dúvida se ela é vítima, heroína ou vilã.

Continua depois da publicidade

"Upload"

Em 2033, você vai ter a opção de fazer um "upload" de si mesmo e viver para sempre. Que louco, né? É isso que a série, de 10 episódios futurísticos retrata.