Topo

Gravação de Dua Lipa é interrompida por policiais, diz jornal; cantora nega

Dua Lipa teve gravação de clipe interrompida por policiais - Reprodução/Instagram
Dua Lipa teve gravação de clipe interrompida por policiais Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/10/2020 09h47

Dua Lipa não quis saber de seguir as regras de prevenção contra o coronavírus na gravação do seu novo clipe, mas os residentes do bairro de Shoreditch, em Londres, mandaram um recado para a popstar: aqui, não!

Segundo o The Sun, o set do clipe de Dua foi invadido por policiais após os vizinhos de um estabelecimento de fast food onde ela estava gravando denunciarem a quebra das regras sanitárias estabelecidas pelo governo. A cantora, por sua vez, desmentiu o jornal e disse que já acionou seus advogados.

Um residente falou ao The Sun sobre a situação, dizendo que Dua e uma equipe grande de filmagens, além de dançarinos e figurantes, estavam "interagindo livremente, sem observar o distanciamento social e sem máscaras, alguns deles bebendo".

Dua e sua turma estavam se divertindo à beça, mas para quem vive aqui foi um pesadelo. [...] As pessoas nessa área respeitam a lei, então ver uma popstar quebrá-la foi como um tapa na cara."
Morador de Shoreditch critica gravação de clipe de Dua Lipa

Ainda não se sabe para qual faixa seria o clipe que Dua estava gravando em Londres. O último lançamento da cantora foi "Levitating", remix de música do "Future Nostalgia" em parceria com o rapper DaBaby.

Resposta de Dua Lipa

Em publicação feita nos stories do seu perfil oficial do Instagram, Dua Lipa desmentiu o The Sun e disse que já acionou seus advogados.

"Um tabloide no Reino Unido (que eu não vou mencionar o nome) publicou uma história ontem à noite sobre as gravações de um vídeo meu em Londres e eles disseram que estávamos desrespeitando as regras contra Covid. Isso é completamente falso, todas as regulamentações foram seguidas", afirmou a britânica.

Esta é uma das muitas histórias falsas publicadas por este jornal sobre mim durante este ano. Meus advogados enviaram uma carta ao jornal hoje. É uma vergonha que alguns jornais britânicos prefiram vender histórias do que publicar verdades sobre as pessoas sobre quem estão falando.

Dua Lipa rebate acusações em seus stories do Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dua Lipa rebate acusações em seus stories do Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram