PUBLICIDADE
Topo

Gusttavo Lima fará BO por propagandas zoando separação de Andressa Suita

Andressa Suita e Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

16/10/2020 13h28

O escritório de Gusttavo Lima pretende tomar medidas legais pelos responsáveis por anúncios de propaganda envolvendo a imagem do cantor e da ex-mulher, Andressa Suita, nas redes sociais. A informação foi confirmada a Splash pela assessoria do sertanejo.

O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto à delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis.

Continua depois da publicidade

Faturando com a separação...

O divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita virou tema de promoção para dois restaurantes: um em Rio Branco, no Acre, e outro em Macapá, no Amapá

No Instagram, a pizzaria Delivery Da Mery usou uma foto do ex-casal para oferecer aos clientes o "Combo Gusttavo Lima", dizendo: "Lembrando que esse combo acaba do nada.".

Continua depois da publicidade

Também na rede social, a doceria Bolos do Jerfh fez o "Kit promocional Gusttavo Lima", que "do nada acaba.".

Restaurantes excluem propagandas

As propagandas, que se referiam ao rumoroso divórcio do sertanejo com a influenciadora digital, foram removidas hoje da rede social. Gusttavo e Andressa confirmaram a separação depois de cinco anos de casamento.

Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.
Gusttavo Lima por meio de nota à imprensa