Topo

George Clooney vai dirigir filme de beisebol produzido por Bob Dylan

George Clooney vai dirigir filme produzido por Bob Dylan - HENRY NICHOLLS
George Clooney vai dirigir filme produzido por Bob Dylan Imagem: HENRY NICHOLLS

De Splash, em São Paulo

16/10/2020 09h28

Parceria de ícones: George Clooney vai dirigir uma adaptação do livro "Calico Joe", de John Grisham, e um dos produtores do projeto é a lenda da música Bob Dylan. A informação é do The Hollywood Reporter.

Clooney e Dylan são, ambos, fãs do livro, que conta como uma jogada "quase fatal" em uma partida de beisebol mudou a vida dos jogadores envolvidos e de suas famílias. A adaptação ainda não tem data de estreia definida.

George e Grant [Heslov, outro produtor do filme] veem neste livro o que eu vejo: uma história poderosa, que vai ressoar com pessoas jovens e velhas da mesma forma. Indivíduos de todos os lugares e classes sociais poderão se identificar com ela."
Bob Dylan sobre 'Calico Joe'

Apesar de ser mais conhecido pelo trabalho na música, Dylan tem relação estreita com o cinema: ele atuou em filmes como "Pat Garrett e Billy the Kid" (1973) e "A Máscara do Anonimato" (2003), e até dirigiu um longa, "Renaldo and Clara", em 1978.

Clooney, enquanto isso, está a todo vapor: ele recentemente finalizou a ficção científica "Midnight Sky", onde se divide entre as funções de diretor e ator, para a Netflix, e já enfileirou um próximo projeto, a adaptação do livro "Bar Doce Lar".