Topo

Dylan O'Brien diz que acidente em set de 'Maze Runner' mudou sua vida

Dylan O'Brien em set de 'Maze Runner'
Dylan O'Brien em set de 'Maze Runner'
Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 09h48

Em março de 2016, Dylan O'Brien sofreu um acidente após um carro atingi-lo durante as gravações de "Maze Runner: A Cura Mortal", que resultou em uma concussão, fratura facial e outros ferimentos. Na ocasião, a produção foi interrompida até que o ator se recuperasse completamente.

Continua depois da publicidade

Hoje, mais de quatro anos depois, O'Brien reflete sobre as mudanças de sua vida daquele período em diante. "Eu tinha amigos queridos que negligenciei por anos", explicou no episódio do podcast "Big Ticket". "De repente, era muito importante para mim cultivar esses relacionamentos e não perdê-los."

"Eu acho que isso [acidente] reestrutura a maneira como você vê sua vida e o que você considera importante", desabafou o ator, que fez sucesso interpretando o personagem Stiles Stilinski em "Teen Wolf".

O'Brien também revelou que ainda tem traumas do acidente, ligados a cenas de ação em set. "Até hoje, se estou no set e fazendo uma acrobacia, se estou em uma plataforma, se há alguma ação acontecendo, fico um pouco irritado. Há um grau de ansiedade em mim que achei que nunca fosse haver. "

Continua depois da publicidade