Topo

Por que 2020 mostra que é o melhor produtor do 'De Férias com Ex Celebs'

Andressa Suita e Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/10/2020 04h00

Quem vai ser o próximo ex? Muitos são os famosos que não resistiram como casal em 2020 — o que pode ser uma boa oportunidade para a MTV abrir os olhos e pensar em uma nova temporada do "De Férias Celebs". A edição com pessoas "conhecidas", de 2019, é até hoje a melhor da história do programa.

Continua depois da publicidade

Tá na pista!

A lista dos mais novos solteirões famosos do pedaço é extensa e ao mesmo tempo valiosa, com nomes populares e que com certeza atrairiam muita audiência para o reality de pegação. Alguns cônjuges, inclusive, são tão famosos quanto quem era a "celebridade" da relação.

Gusttavo Lima X Andressa Suita

O fim do conto de fadas do embaixador do sertanejo com a influenciadora digital caiu como bomba. Eles teriam muitas arestas para acertar e os fãs finalmente entenderiam o que aconteceu, além de poder vê-los como pessoas reais, longe do mundo de fantasia do Instagram.

Além do que todo mundo poderia curtir uma baladinha sertaneja (inclusive os dois)

Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê
Gusttavo Lima e você...

Continua depois da publicidade

Nova chance para o amor?

No reality da MTV todo mundo só quer saber de curtir merecidas férias. Muitos casais, inclusive, se reconciliam no programa, como Lipe e Ya. Será que Monique Evans e Cacá Werneck se acertariam depois de muita lavação de roupa suja?

Decidida ela

Mas a ex de Monique teria que ser persistente. Olha só com a apresentadora falou para Splash:

"Não quero ver a cara dessa pessoa. É maluca, bloqueei ela em tudo quanto é lugar. Ela não está nem aí, porque sabe que errou".

Mayra Cardi X Arthur Aguiar

Problemas de relacionamento são um prato cheio no "De Férias" e sempre tem o participante embuste da temporada. Na vida real, Mayra Cardi afirmou que vivia uma relação tóxica. Será que Arthur Aguiar repetiria o padrão boy lixo de outras edições?

Continua depois da publicidade

Marília X Murilo

Marília Mendonça sofre e não nega, mas a gente queria muito vê-la mostrando a sua força. Poderia ter choro, mas também teria a alegria contagiante da cantora nas pool parties do reality. Será que ela teria uma recaída se Murilo Huff ressurgisse do mar?

Só não pode fazer papel de trouxa outra vez, Marília!

Whindersson X Luisa Sonza

Não se faz um bom reality show sem treta. E neste quesito a promessa seria com Whindersson Nunes e Luisa Sonza. Por que troca de alfinetadas pelas redes sociais se podemos ver o circo pegar fogo de verdade?

Continua depois da publicidade

O que a pandemia separou...

O "De Férias com o Ex" pode unir. A distância foi crucial para Thaynara OG e Gustavo Mioto. Eles chegaram a ficar quatro meses longe um do outro. Difícil mesmo, mas nada como desfrutar de uma quarentena em um lugar paradisíaco para o fogo da paixão acender novamente.

Casal ioiô? Queremos

Continua depois da publicidade

Quem sabe assim esse casamento sai, né?

Tanto faz se você terminou uma, duas, três, quatro vezes com a mesma pessoa para entrar como ex no "De Férias". Mas se isso contasse alguma vantagem, Maiara e Fernando sairiam na frente de todo mundo e já garantiriam duas vagas.

Vai, Anitta!

Já deu para perceber que Anitta não se apega muito, né? E tá tudo bem. No "De Férias com o Ex", não teria ninguém para superar a patroa na pegação. A cantora até poderia se apresentada à suíte master por um veterano que conhece muito bem o quarto mais disputado do reality...

E já pensou todo mundo que poderia surgir do mar como ex dela? Pre-pa-ra:

  • André Marques
  • Neymar
  • Thiago Magalhães
  • Gabriel Medina
  • Maluma
  • Ohana Lefundes
  • Luan Santana

To be continued...

Continua depois da publicidade

Ano dos términos? Os relacionamentos famosos que não sobreviveram a 2020