Topo

OtaLab#14: Ferrugem e Lívia Andrade são os convidados de Otaviano Costa

Otaviano Costa em seu "laboratório"
Otaviano Costa em seu "laboratório"
Dessa Pires/UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/10/2020 04h00

Chegou o dia preferido dos fãs do OtaLab! Nesta quinta (15), Otaviano promete animar, entreter e informar, ao vivo, o público que acompanha toda semana seu programa direto do estúdio no Rio. A atração começa às 19h (de Brasília) e vai ao ar pelos canais do UOL no Twitter, Facebook e YouTube.

Continua depois da publicidade

Lívia Andrade conversa ao vivo com Otaviano Costa. Não perca!

Uma das apresentadoras mais extrovertidas da atualidade e com quase 10 milhões de seguidores no Instagram, Lívia vai abrir o jogo e contar, ao vivo, o que a motivou a não renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos. Hum!

Tem também o cantor Ferrugem!

Fenômeno do pagode atual, o músico vai falar sobre seu trabalho em tempos de pandemia, a perda de peso e a experiência de ter superado a depressão. Tudo isso, ao vivo, em bate-papo com Otaviano!

Ferrugem  - Divulgação - Divulgação
Cantor Ferrugem
Imagem: Divulgação

Tudo sobre os famosos com Fefito!

O colunista do UOL e que está sempre por dentro do mundo das celebridades vai atualizar os internautas com as últimas notícias sobre os artistas pelo mundo!

Continua depois da publicidade

Claro que a "Nuvem de Notícias" também não poderia faltar. O editor de Splash Osmar Portilho traz o que aconteceu de mais importante no Brasil e no mundo ao OtaLab!

Põe na agenda!

A partir das 19h (de Brasília), nesta quinta (15), Otaviano Costa e sua banda comandam o OtaLab. Tudo isso, ao vivo, nas redes do UOL no Facebook, Twitter e Youtube.