Topo

OtaLab para maiores: de maratona de sexo de Jonas e Mari à citação de Ivete

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez
Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/10/2020 04h00

O OtaLab é um prato cheio para quem quer descobrir as intimidades dos famosos, toda quinta às 19h. Em um papo com Jonas e Mari, por exemplo, Otaviano ouviu confissões pra lá de calientes, assim como uma revelação de Ivete Sangalo sobre sexo com o marido. O Splash relembra tudo isso e muito mais!

Continua depois da publicidade

Um dos casais mais intensos no mundo das celebridades, Jonas Sulzbach e Mari Gonzales deixaram seus fãs eufóricos ao participarem recentemente do OtaLab no UOL e contarem que já realizaram uma maratona de 12 horas de sexo durante uma simples ida ao motel.

Mari Gonzales e Jonas Sulzbach - Daniel Pinheiro / AgNews - Daniel Pinheiro / AgNews
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach
Imagem: Daniel Pinheiro / AgNews

Pensa que acabou por aí? A ex-BBB também mostrou na web algo que pensa em usar para apimentar a relação entre ela e Jonas Sulzbach! Será que os pombinhos já testaram o acessório?

Mari Gonzalez segura algema - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mari Gonzalez mostra o que usa para apimentar relação
Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Continua depois da publicidade

Outra presença ilustre no programa de Otaviano Costa, a cantora Ivete Sangalo não ficou atrás. Confessou que durante a pandemia as prioridades são outras, mas que quando a casa cai é pedaço de madeira para todo lado. Fogosos ela e o marido Daniel Cady, hein?

Protagonista do filme "Bruna Surfistinha", a atriz Deborah Secco provou que sexo também faz parte da sua rotina ao lado do marido, Hugo Moura. Em sua participação no OtaLab, ela comentou a façanha de transar 10 vezes num único dia sem parar nem para comer!

Continua depois da publicidade

Pensou que íamos esquecer do casal web, né? Na última semana, Belo e Gracyanne não economizaram detalhes ao falar sobre suas intimidades e, com uma maturidade de causar inveja, falaram sobre sexo a três, o que vale na Hora H e a polêmica aula de sexo anal com Kelly Key.

Belo e Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Belo tampa os seios de Gracyanne Barbosa
Imagem: Reprodução/Instagram

Fique ligado!

Quer ficar por dentro de outras confissões dos famosos? Não perca o OtaLab com Otaviano Costa a partir das 19h (de Brasília), todas as quintas-feiras, ao vivo, nos canais do UOL no Facebook, Twitter e YouTube.

Continua depois da publicidade