Topo

Pornô em cinco andares: 'Parque temático adulto' é inaugurado no Japão

Parque temático adulto: A fachada do "SOD Land", em Tóquio, no Japão - Divulgação
Parque temático adulto: A fachada do "SOD Land", em Tóquio, no Japão Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

15/10/2020 11h32

Uma produtora de filmes pornográficos japonesa resolveu aumentar o investimento na satisfação da clientela, aproximando os estrelas dos fãs delas em um "parque temático adulto". O espaço, que conta com cinco andares e terá atrizes pornô trabalhando em funções que vão das atrações artísticas ao trabalho de garçonete, fica em Kabukicho, Tóquio. A área é considerada o "distrito da luz vermelha" da cidade.

A novidade chega três anos depois do ano que marcaria a inauguração do "ErotikaLand", um parque temático adulto brasileiro que foi idealizado para lançamento em 2017, mas teve o projeto abandonado.

A criação japonesa é obra do estúdio Soft on Demand (SOD), que batizou o espaço de "SOD Land". Para visitar as atrações, visitantes têm de desembolsar 500 yen (cerca de R$ 26) por meia-hora, com custos adicionais para o consumo de comida e bebida.

Entre as atrações mais simples estão a possibilidade de ter os comes e bebes servidos por jovens atrizes do cinema adulto. Isso acontece no subsolo do "SOD Land", em uma área batizada de "Andar das Novatas no Cinema Adulto", em tradução livre.

No segundo andar, massagens eróticas e "serviços de entretenimento de natureza mais arriscada" são oferecidos, no espaço que é chamado de "Salão Kakubutsu". Já para quem quer conhecer ícones do cinema adulto, o terceiro andar promete um "espaço dos sonhos onde você pode conhecer atrizes pornô famosas, enquanto bebe".

Segundo os organizadores, é uma possibilidade de conversar com estrelas já estabelecidas do entretenimento adulto do Japão, em uma proposta bem diferente da que existe no quarto andar: o "Bar Silencioso". Nele, atrizes de biquíni preparam drinks para espectadores que não podem falar, apenas "admirar a vista". Para o voyeur de plantão...

O único andar que não inclui a presença de atrizes do cinema adulto é o térreo, por onde se acessa o interior do parque temático. Ali, há apenas uma loja de lembrancinhas, uma cabine de fotos e algumas máquinas de venda rápida.

Aberto desde a última semana, o "SOD Land" obriga o uso de máscaras faciais no interior dele, além de realizar checagem de temperatura nos visitantes, reporta o Daily Star. Tudo parte das medidas preventivas à disseminação do novo coronavírus.