Topo

Hora de dar tchau? Como Biel chega fragilizado à sua terceira roça

Reprodução/Playplus

De Splash, em São Paulo

15/10/2020 11h49

A noite de hoje nunca mais será a mesma para o homem dos seis hits. Gabriel Araújo, o Biel, corre sério risco de cair fora de "A Fazenda". Independentemente do que aconteça, esta roça será um divisor de águas para o peão, que entrou no reality "cancelado".

Mas como ele chega tão fragilizado à roça?

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 378752 votos
33,34%
Reprodução/RecordTV
33,33%
Divulgação/RecordTV
33,33%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto

Continua depois da publicidade

Briga com Jojo Todynho

Biel se desentendeu com a participante mais carismática da temporada. Mas, pior do que isso, afinal não é pecado discordar do amigo (ou do inimigo): ele acabou mostrando para o Brasil como pode ser irritante. Ou debochado, como definiu Jojo.

Só que sua defesa foi debochar. Quando acontece uma situação, você vira e fala. Não é debochar. Deboche não é resposta. Acho que você não passou pela psicóloga. Quando você fala, é atitude de homem. Não é ficar soltando piadinha.

Jojo Todynho, cantora

O problema é que boa parte do público passou a ver o cantor como soberbo. E ele não colabora, né?

Ela [Jojo Todynho] chegou agora, tem dois, três aninhos de carreira. Você tem oito, moleque. Ela tem um hit, você tem seis. E aí? Tá ligado? Tem uma cobrança dentro de mim.

Biel, falando sobre si mesmo em diálogo com Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes

Continua depois da publicidade

Manipulador

Biel afirmou que está mais "coração" nesta semana. Tem explicação: o funkeiro entrou no programa como jogador, racional, o que não é demérito algum ("A Fazenda" é um jogo, lembra?), mas não se trata de combinar votos. Parafraseando Jojo, "humildade e caráter não se vende em farmácia".

Assistindo aos vídeos aqui fora, vi que ele estava encabeçando os conchavos.

JP Gadelha, após ser eliminado de "A Fazenda 12", sobre Biel

Continua depois da publicidade

Não aceita perder

Biel queria muito disputar a prova do fazendeiro, mas foi vetado por Mariano. O que fez? Reclamou pelos cantos e disse que era um ato de covardia dando a entender que Mariano não queria enfrentá-lo por ser um concorrente forte. Por isso mesmo ele foi vetado, não?

Pedi para o Brasil dar uma segunda oportunidade para ele e me equivoquei. Ele tomou tanta pancada na cabeça e não aprendeu nada. Não torci para ninguém sair, mas desta vez vou torcer.

Mariano em conversa com Jojo sobre Biel

Descuido ou agressão?

As coisas não vão bem para Biel do lado de dentro e de fora de "A Fazenda". Telespectadores entenderam que o cantor agrediu Luiza Ambiel ao empurrá-la em uma festa. O adm dela (responsável pelas redes sociais) questionou a cena, e o de Biel falou que não houve desentendimento.

Roda a cena!

Continua depois da publicidade

Terá Biel popularidade suficiente para seguir em frente? Se for eliminado, a queda será grande...