Topo

Sabrina Sato diz por que não suportaria viver com mais de um Duda Nagle

Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe
Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De Splash, em São Paulo

14/10/2020 12h26

Sabrina Sato estreia como apresentadora do "Game dos Clones", novo reality show do Amazon Prime Vídeo que estreia na próxima sexta (16) e que será exibido também pela Record TV a partir do dia 30. Para ela, não seria nada fácil ter de dividir o mesmo teto com réplicas do noivo Duda Nagle.

Continua depois da publicidade

Eu não iria querer sete clones do Duda. Um já faz muita bagunça. Se eu mostrar o banheiro, que ele saiu agora pouco do banho? Um já é difícil.

Por que 7 clones do Duda?

A referência é porque este é o número de clones por episódio de "Game dos Clones". Como são 10 programas, o reality terá mostrado um total de 70 clones até o fim da temporada.

Como funciona "Game dos Clones"?

A versão brazuca é inspirada no formato original britânico. A dinâmica é assim: a cada episódio, o participante principal (chamado de hero) entra em uma casa com sete clones e terá de se decidir até o fim do programa com quem quer ficar.

Continua depois da publicidade

Deu match?

Como um bom reality de relacionamento, serão realizados dates, festas e provas para todos se conhecerem melhor. E ao fim do episódio restarão somente três clones para que o solteiro da vez escolha somente um entre eles.

Participantes "famosos"

Alguns participantes mais conhecidos entram como protagonistas em "Game dos Clones":

  • Lucas Vianna (campeão de "A Fazenda 11")
  • Laryssa Bottino (influenciadora digital, mais conhecida como "amiga de Anitta")

Prazer, meu nome é Laryssa! Pode me chamar de Lary.

Continua depois da publicidade

Qual o diferencial do reality?

A experiência que o formato permite das pessoas realmente se conhecerem, de valorizar a personalidade. O físico é só um meio de impactar, mas não de decidir.

David Feldon, diretor de "Game dos Clones"

Tá confusa, Sabrina?

Sabrina ficou um tanto atrapalhada com tantos clones (dá para entender, né), mas depois do primeiro encontro nas gravações ela já conseguiu identificar quem era quem facilmente. E isso por uma simples razão:

São sete pessoas com características físicas tão parecidas. A partir do segundo dia, até eu que sou desligada já decorava os nomes. Cada um é de um jeito totalmente diferente.

"Rainha dos foras"

A parte mais difícil para a apresentadora é ter que eliminar os últimos clones que sobram, afinal, somente um será escolhido pelo ilustre participante do episódio.

Continua depois da publicidade

Eu fui craque em dar fora. Peguei trauma de dar fora nas pessoas

Será que ela bancou o cupido?

Eu não podia escolher por eles. Tenho que pensar como se fosse para a Zoe [filha da apresentadora], não vou poder opinar no namoro dela. Tinha dia que eu gostava mais de uma pessoa e no outro eu achava outro mais interessante.