Topo

Demi Lovato manda recado para Trump em 'Commander in Chief'; ouça

Demi Lovato se apresenta no Grammy 2020; sua nova música se chama "Commander in Chief" - Emma McIntyre/Getty Images for The Recording Academy
Demi Lovato se apresenta no Grammy 2020; sua nova música se chama 'Commander in Chief' Imagem: Emma McIntyre/Getty Images for The Recording Academy

De Splash, em São Paulo

14/10/2020 08h07

Demi Lovato não mede palavras em sua nova música "Commander in Chief", um recado direto para o presidente dos EUA, Donald Trump. Produzida por Finneas (irmão de Billie Eilish), a canção é lançada menos de um mês antes da eleição presidencial norte-americana, que ocorre em 3 de novembro.

Comandante da nação, honestamente/ Se eu fizesse as coisas que você faz, não conseguiria dormir a noite/ Seriamente, você sabe a verdade?/ Estamos em um estado de crise, as pessoas estão morrendo/ Enquanto você enche os bolsos de dinheiro."
Demi Lovato no refrão de 'Commander in Chief'

Nas redes sociais, Demi ainda prometeu um clipe para a música amanhã e incentivou os fãs a votarem nesta eleição, onde Trump concorre a um segundo mandato contra o democrata Joe Biden.

"Não vamos desistir, vamos nos manter fortes, enquanto você for o comandante da nação. [...] Estou pedindo a todos vocês: juntem-se a mim e votem nesta eleição", escreveu ela.