Topo

Cacá Werneck diz sofrer após término com Monique Evans e revela brigas

Monique Evans e Cacá Werneck
Monique Evans e Cacá Werneck
Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

14/10/2020 04h00

Cacá Werneck e Monique Evans agitaram o noticiário na última semana após a separação. Alguns dias depois, a DJ admite ter dificuldade para superar o término da relação de seis anos e tem precisado até de ajuda de remédios para dormir.

Estou sofrendo muito, eu amo a Monique. Foi uma história muito bonita, quero que no futuro a gente seja amiga pelo menos. Meu amor, minha consideração, respeito pela Monique será sempre incondicional.

Continua depois da publicidade

A gota d´água teria sido uma conversa que a DJ ouviu entre Monique e a filha Bárbara Evans.

"Eu ouvi ela dizer 'vou arrumar um bofe, se não der certo com esse, a gente tenta com outro', disse Cacá.

A versão de Monique é que a frase de Bárbara não passou de brincadeira. O objetivo era animá-la naquele dia.

"Pela primeira vez consegui ver a Bárbara cuidar um pouquinho da mãe, pelo telefone, espero que ela continue dando esse amor para Monique. Se ela der, não precisa de mais nada. A Monique deu de tudo para essa filha. Se eu conseguir isso, já está valendo muito", desabafou Cacá.

Continua depois da publicidade

Brigas frequentes

A DJ confirmou que as duas estavam brigando com frequência na pandemia, mas que sempre se entendiam. Monique ficou chateada porque ela alugou um apartamento para morar em Ipanema, bem próximo a casa dela. Até então, elas moravam juntas.

No meio da pandemia, achei um apartamento que me amarrei porque estava precisando ver o sol. E com a pandemia, tenho que reinventar, montar um estúdio para dar aula de DJ. Levei um buquê de rosas e a chave do apartamento e falei: 'Estou te chamando para viver, não estou de chamando para morrer'

Monique não reagiu bem à novidade: "Ela falou que não me queria pela metade, que não estava acostumada com relacionamento modernos". Aliás, Cacá nega que o relacionamento fosse abusivo, conforme Monique disse.

Continua depois da publicidade

Os porteiros viram tudo. Jamais teria coragem de falar que meu relacionamento era abusivo

Tatuagem e fotos

Cacá diz que não pretende apagar fotos das duas de suas redes. Ela tem também uma tatuagem de uma foto sensual de Monique tatuada em seu braço. "As fotos delas jamais serão apagadas, assim como a a tatuagem no braço. Tenho orgulho do que vivi com ela, foi uma história muito linda".

'Ninguém sustentou uma a outra'

A DJ, residente da boate The Week, deixa claro que na relação das duas não existia dependência financeira.

Ninguém sustentou uma a outra, nunca teve grana envolvida, só amor. Quem me sustentou antes de eu entrar para a The Week, foi a minha mãe e meu padrasto.

Continua depois da publicidade