Topo

Anya Taylor-Joy sobre 'Mad Max': É impossível se igualar a Charlize Theron

"Preciso fazer algo diferente, porque simplesmente não é possível", afirma a atriz - Getty Images
"Preciso fazer algo diferente, porque simplesmente não é possível", afirma a atriz Imagem: Getty Images

De Splash, em São Paulo

14/10/2020 20h08

Anya Taylor-Joy falou pela primeira vez sobre sua escalação para o novo "Mad Max", como uma versão mais nova da Imperatriz Furiosa. Ela diz que o primeiro passo de sua preparação para o papel foi aceitar que é impossível se igualar a Charlize Theron:

"Ela fez um trabalho tão incrível. Foi tão lindo. Eu nem consigo pensar em tentar fazer o mesmo. Preciso fazer algo diferente, porque simplesmente não é possível", comentou em entrevista ao podcast "Happy Sad Confused".

Anya, que está na Irlanda filmando seu próximo projeto, disse que comemorou sozinha quando soube que conseguiu o papel. E de um jeito muito peculiar: assistindo a "Harry Potter" e comendo uma boa comida.

Acho que a primeira coisa que eu pensei foi 'estou muito animada para trabalhar muito'. Eu me desafio a ter o mesmo nível de compromisso dos que vieram antes de mim. Isso me deixa muito animada.

De acordo com a Variety, o diretor George Miller considerou usar efeitos especiais para rejuvenescer Theron e permitir que ela interpretasse Furiosa novamente, mas acabou descartando a possibilidade e escolheu Anya para a versão mais nova da personagem.

Miller, que está à frente dos "Mad Max" desde 1979, também escolheu Chris Hemsworth (o Thor dos filmes da Marvel) e Yahya Abdul-Mateen (que acaba de vencer um Emmy por "Watchmen") para o novo filme.