Topo

Robert Pattinson surge em público como Bruce Wayne em filmagens de 'Batman'

Robert Pattinson é fotografado em Liverpool, na Inglaterra, caracterizado como Bruce Wayne durante as filmagens de 'Batman'
Robert Pattinson é fotografado em Liverpool, na Inglaterra, caracterizado como Bruce Wayne durante as filmagens de 'Batman'
Colin McPherson/Getty Images

De Splash, em São Paulo

12/10/2020 10h37

Os DC maníacos surtaram hoje com uma aparição de Robert Pattinson caracterizado como Bruce Wayne. Após uma pausa nas filmagens de "Batman" por causa do coronavírus, a produção do filme segue a todo vapor e o ator surgiu como o magnata nas escadarias do St. George Hall, em Liverpool, na Inglaterra.

robert - Colin McPherson/Getty Images - Colin McPherson/Getty Images
Robert Pattinson surge em público como Bruce Wayne durante as filmagens de 'Batman' em Liverpool, na Inglaterra
Imagem: Colin McPherson/Getty Images
Continua depois da publicidade

Em um dos registros feitos por agências internacionais é possível ver o ator cercado por figurantes e vários membros da equipe de filmagens usando máscaras. A cena externa é do funeral do prefeito de Gotham City. O local está cercado por cordões de isolamento com os dizeres "Gotham City Department".

funeral - Colin McPherson/Getty Images - Colin McPherson/Getty Images
Filmagens de 'Batman' em Liverpool, na Inglaterra. A cena seria o funeral do prefeito de Gotham City.
Imagem: Colin McPherson/Getty Images

As filmagens do novo longa do Batman, o primeiro protagonizado por Pattinson, começaram em janeiro, mas foram pausadas por causa da pandemia e alguns membros da equipe contaminados. Especula-se que o próprio protagonista tenha tido covid. O filme, dirigido por Matt Reeves, só deve estrear em 2022.