Topo

Parece que 'É Tarde Demais' não é a música da Luiza Ambiel

Reprodução/RecordTV

De Splash, em São Paulo

11/10/2020 15h36

Quem não acompanhou a tour mais divertida dos últimos dias envolvendo Raça Negra e "A Fazenda"? Luiza Ambiel chorou e ficou ofendida quando Lidi e Tays cantaram "É Tarde Demais" em alto e bom som. Todo mundo entendeu que essa teria sido a tal música que Luiz Carlos fez para a ex. Mas parece que não.

Você jogou fora o amor que eu te dei, o sonho que sonhei. Isso não se faz. Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão. É tarde demais. Que pena. Que pena, amor. Refrão de 'É Tarde Demais'

Continua depois da publicidade

Não tá entendendo nada? A gente explica.

Luiza Ambiel teve um affair com Luiz Carlos, o vocalista do Raça Negra, na década de 1990. Ele teria feito uma música para ela após o término. A musa da Banheira do Gugu contou a história para o Cartolouco em uma festa e depois se sentiu provocada pelas peoas.

luiza - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

Ao chegar chorando na sede, Luiza deu de cara com a amiga Mirella, que ficou invocada ao saber da provocação e quis ir tirar satisfação com Lidi e Tays. A cena gerou outro meme.

Continua depois da publicidade

Mas voltando à história do Raça Negra... Embora Luiza não tenha deixado claro qual música exatamente foi feita para ela, sua equipe acabou afirmando em um comunicado que a tal homenagem era mesmo "É Tarde Demais". Mas a letra do hit não tem nada a ver com a história que a própria Luiza já contou.

A versão do Luiz Carlos também é totalmente diferente. O cantor e compositor do Raça Negra contou a história de "É Tarde Demais" no "Conversa Com Bial", em 2018.

Continua depois da publicidade

Essa música é uma história verídica de uma relação amorosa em que ela se casa com o cara e o cara é estéril, não pode ter filhos. O sonho dela é ter filhos, então ela fica oito anos casada com outro, tem dois filhos, e depois quer voltar. Ela ama aquele cara, mas precisava sair porque queria filhos.

Faz sentido? Não. Luiz Carlos não é estéril, já que tem dois filhos com Magda Bandeira. Ela, aliás, era sua esposa na época. Luiza conta que só descobriu que o cantor era casado quando recebeu uma ligação da tal esposa. E tampouco Luiza é estéril, já que tem uma filha de 12 anos de outro casamento.

Qual música o Luiz Carlos fez para a Luiza Ambiel? Vote.

Resultado parcial

Total de 5714 votos
16,63%
4,48%
8,96%
5,60%
64,33%