Topo

Em novo filme, 'Ben 10' quer provar que tentaria nos salvar até da covid-19

Imagem do filme "Ben 10 contra o Universo: O Filme"
Imagem do filme "Ben 10 contra o Universo: O Filme"
divulgação/Cartoon Network

De Splash, em São Paulo

10/10/2020 04h00

Se um adulto precisasse escolher um super-herói para salvar a humanidade de qualquer mal, Ben Tennyson dificilmente seria a primeira opção. Mas o novo filme do "Ben 10" chega hoje ao Cartoon Network e quer provar que ele poderia ser o melhor nome.

Continua depois da publicidade

Pelo menos, foi o que disse a Splash o produtor supervisor da série e do longa-metragem "Ben 10 contra o Universo: O Filme". Segundo Will Patrick, o personagem usaria seu Omnitrix para tentar nos salvar até do novo coronavírus —vontade não faltaria.

Uau! Eu não sei se ele conseguiria socar um vírus. O que eu posso te dizer é que o Ben com certeza faria o seu melhor. Mas acho que ele seria capaz de unir mais as pessoas... Talvez essa fosse a solução.

Como era de se esperar, o maior público-alvo do filme é o infantil. Mas Will diz que a equipe de produção trabalhou para que pais, mães e irmãos mais velhos pudessem curtir também.

Ufa.

Continua depois da publicidade

Nós achamos que o filme tem algumas boas piadas, espero que seja divertido para adultos também. Se não, então acho que nós somos imaturos [risos].

Segundo o produtor, não precisa ter visto tudo do desenho para entender o filme. Mas é importante entender que Ben tem um aparelho em forma de relógio chamado Omnitrix, que funciona ligado ao DNA do herói e pode transformá-lo em um alienígena.

O problema é que os vilões também são poderosos, e Vilgax está de volta nesse novo filme para ameaçar Ben e todos nós.

Continua depois da publicidade
ben 10 - divulgação/Cartoon Network - divulgação/Cartoon Network
Imagem do filme "Ben 10 contra o Universo: O Filme"
Imagem: divulgação/Cartoon Network

Talvez seja importante ter uma ideia básica de quem são os personagens. Um pouco de contexto. O filme tem a volta de Vilgax, então acho que é importante entender que Vilgax é perigoso. Mas não é preciso ver todos os episódios para entender o filme. Nós exploramos novos conceitos sobre o Omnitrix.