Topo

'The Walking Dead': personagens podem aparecer em outras séries da franquia

Cena da 10ª temporada de "The Walking Dead"
Cena da 10ª temporada de "The Walking Dead"
Reprodução

Colaboração para o Splash, em São Paulo

09/10/2020 20h40

"The Walking Dead" está criando um universo próprio no audiovisual! Apesar da confirmação que a série terminará em sua 11ª temporada, os produtores desse mundo apocalíptico já têm muitos planos para manter o legado dos personagens - e parece que eles não se limitaram em apenas um programa!

Continua depois da publicidade

Durante painel na New York Comic Con, Angela Kang de "The Walking Dead", Andrew Chambliss e Ian Goldberg de "Fear the Walking Dead", Matt Negrete de "The Walking Dead: World Beyond" e o autor Scott M. Gimple afirmaram que cogitam um "crossover" entre as séries e seus personagens.

"Eu direi, há algo em que estamos trabalhando que tem alguns elementos cruzados", disse Gimple. "Há uma longa história sobre a qual não vou falar muito... Há planos." Ele ainda acrescentou que há "absolutamente uma chance" de que personagens de diferentes séries possam se encontrar em algum ponto.

Um dos novos programas atualmente em desenvolvimento, a spin-off "Tales of the Walking Dead", será uma série de antologia com "episódios focados em personagens novos ou existentes, histórias de fundo ou outras experiências independentes."

Os showrunners afirmaram ter muitas ideias para personagens que poderiam aparecer nesses episódios. Kang gostaria de ver a origem dos canibais e Negrete apontou para "dois personagens que ainda não apareceram em 'World Beyond' que eu acho que têm uma história de fundo muito interessante."

Continua depois da publicidade

O que será que podemos esperar?