Topo

Sem arrependimentos na carreira, Wanessa Camargo lança álbum e clipe

Wanessa Camargo completou 20 anos de carreira em 2020
Wanessa Camargo completou 20 anos de carreira em 2020
Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

09/10/2020 10h29

Pode não parecer, mas Wanessa Camargo completou 20 anos de carreira neste ano! A cantora, que já passou por diversos ritmos, disse que ainda tem muitos sonhos.

Em entrevista ao Gshow, ela afirmou que canta o que está dentro dela em cada momento.

Continua depois da publicidade

Eu vivi muita coisa que eu sonhava, que eu tinha vontade de viver, de parcerias, de palcos, apresentações em programas, mas ainda existem muitos sonhos. Então para mim é muito mais importante, hoje, conseguir manter uma honestidade com meu trabalho e cantar para as pessoas o que está dentro de mim.

E, apesar de tudo o que passou durante a carreira, Wanessa não tem arrependimentos.

Se eu cometi erros? Sim, cometi. Mas naquele momento quando cometi parecia certo, eu fiz o melhor que eu podia, então a minha escolha é não ter arrependimentos. Porque foram os meus erros que fizeram eu chegar até aqui e aprender com eles.

Continua depois da publicidade

Hoje, além de lançar o álbum "Universo Invertido", ela também lançou o clipe de "Sozinha".

No vídeo, Wanessa arrasa nos passos de dança dentro de casa. A letra da canção fala sobre uma mulher que prefere "ficar sozinha para dançar" no lugar de sofrer por relacionamentos.

É uma música muito especial! É um grito para que você esteja bem sozinha, esteja bem com você. Essa música traz essa força feminina que a gente tem dentro da gente que, às vezes, não escuta e tá tudo bem. A gente pode se amar, ser feliz, sozinha!

Disse a cantora em entrevista ao Gshow

Continua depois da publicidade