Topo

De possível agressão a fama de porco: como Cartolouco saiu de 'A Fazenda'

Cartolouco foi eliminado de A Fazenda
Cartolouco foi eliminado de A Fazenda
Reprodução/PlayPlus

De Splash, em São Paulo

09/10/2020 00h29

Quatro semanas e muita polêmica. É basicamente o saldo de Lucas Strabko do reality show A Fazenda. Eliminado da noite com 24.90% dos votos, não dá para chamar o jornalista de planta.

Eliminação com um amigo

A despedida de Cartolouco foi como sua chegada. Ao lado de Biel, seu melhor amigo. Jojo Todynho foi a primeira a voltar para os braços dos companheiros e os dois ficaram para a decisão de quem sairia. E deu a pior para o jornalista

Continua depois da publicidade

Mas nem tudo foram flores em sua participação. Ele teve algumas acusações sérias reveladas pelo UOL Esporte em seus primeiros dias de A Fazenda, foi tachado de porco por não gostar muito de banho -foi comparado a Daniel do BBB—, mas também divertiu um pouco.

Fama de porco

Tomar banho? Pra quê? Cartolouco era o único participante que podia ficar aliviado com a falta de água encanada da casa, ele não fazia questão de tomar banho. Mas aprendeu né?

Aqui eu aprendi a cortar alho, fazer crepioca, virar a carne na panela, cortar cenoura, tomar banho e a cuidar de vários bichos.

Continua depois da publicidade

Acusação de agressão

Em matéria do UOL Esporte, uma ex-namorada do Cartolouco o acusou de agressão. A família dele disse não ter conhecimento da história. Outras chegaram a falar sobre relacionamentos abusivos.

Voltando para o reality

Cartolouco também divertiu bastante. Como no dia em que deu bronca em Marcos Mion. Ou quando Raissa encheu sua cara de hidratante e ele falou que parecia ter saído de um filme pornô.

Romance com Luiza

Rolou ou não rolou? Talvez não tenha passado de um selinho de aniversário, mas muita gente sonhou com esse casal. E quando ela supostamente pegou nas partes íntimas dele? História para viralizar.

Continua depois da publicidade

Amizade de cara

O santo bateu logo na chegada. Biel e Cartolouco viraram melhores amigos no reality show, por mais que tenha muita gente que ache o cantor mais próximo de Juliano.

Saiba que tem um amigo pra vida. De verdade.

E também foi um reality de revelação

Dentro da casa, o jornalista revelou que é bissexual. Isso aconteceu durante um bate-papo com Stéfani Bays.