Topo

Monique Evans desabafa sobre fim de relacionamento com Cacá: 'Traumatizada'

Monique Evans e Cacá
Monique Evans e Cacá
Divulgação

De Splash, no Rio

08/10/2020 14h36

Monique Evans confirmou o fim do relacionamento com a DJ Cacá Werneck, após seis anos juntas. Ela conversou com Splash e explicou que as duas brigaram há cerca de 20 dias. O motivo do término, segundo ela, seriam as constantes brigas e uma decepção.

Cacá alugou um apartamento sem eu saber há uns dois meses, fiquei chocada. Ela vivia aqui em casa, nunca pagou uma conta. Ela disse que era um estúdio.

Continua depois da publicidade

Elas acabaram se entendendo e passaram a se revezar para dormir juntas na casa uma da outra. A gota d´água, segundo Monique, foi quando observou que a mulher não estava tomando cuidado para se proteger do coronavírus, durante a pandemia.

A apresentadora também temia que, caso contaminada, a DJ acabasse passando a doença para ela, que tem mais de 60 anos e é considerada grupo de risco.

Ela fez live e deu beijo na boca de todo o mundo sem máscara. Eu dizia: 'Cacá, tenho 64 anos, sou de risco'.

Monique diz que está bem, mas traumatizada com toda a situação. "Não quero ver a cara dessa pessoa. É maluca, bloqueei ela em tudo quanto é lugar. Ela não está nem aí, porque sabe que errou."

Continua depois da publicidade

Procurada para comentar a versão da ex, Cacá não respondeu a reportagem até a publicação deste texto. Ao jornal "Extra", ela chegou a afirmar que estava "sofrendo muito".

'Estava abusivo'

Antes de Cacá, Monique estava havia quatro anos sozinha. Ela diz que, agora pretende seguir assim. "Estou ótima, aliviada. Estava abusivo no final. Saí da casa dela um dia, quando terminei, e ela me fez entrar de novo. Pedi socorro para o porteiro."

O porteiro viu ela dando soco na parede do elevador. Escondeu a chave. Sofro do coração, não podia passar por isso. Agora quero distância de homem, mulher, de tudo. Me aposentei, não quero mais saber de nada. Estou traumatizada.

Continua depois da publicidade

Monique garante que Bárbara Evans não tem nada a ver com o fim do relacionamento. A DJ afirmou ao "Extra" que a filha de Monique "só pensa na felicidade dela". Mas, segundo a apresentadora, Bárbara apoiava o relacionamento.

Cacá teria ficado incomodada ao saber que Monique passaria oito dias na casa da filha, no interior de São Paulo.

Cacá ficou preocupada de ela arrumar homem para mim. Imagina. Quando a gente brigou, a Bárbara dava a maior força para eu voltar com ela. É tão injusto envolvê-la nisso.

Ao saber do término, Bárbara Evans teria brincado com a mãe no telefone para animá-la. "A Bárbara brincando disse: 'Vamos arrumar um bofe para você, não fica triste'."