Topo

Gracyanne Barbosa sobre aula de sexo anal: 'Kelly Key nem gosta'

Gracyanne Barbosa fala sobre aula de sexo anal com Kelly Key e entrega a cantora
Gracyanne Barbosa fala sobre aula de sexo anal com Kelly Key e entrega a cantora
Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/10/2020 20h48

Quem não se lembra do papo caliente entre Gracyanne e Kelly Key sobre sexo anal em um diálogo entre elas que viralizou na internet? Em conversa descontraída com Otaviano no OtaLab desta quinta (8), a musa fitness falou sobre esse episódio e, de quebra, ainda fez uma revelação sobre a a cantora.

Continua depois da publicidade

Ao assistirem novamente ao vídeo e relembrarem o momento, Belo e Gracyanne mostraram bom humor e falaram sobre o episódio aos risos.

A Kelly Key estava dando aula de algo que ela nem gosta, acredita? Hoje eu me preocupo com o que posto, pois tenho seguidores de várias idades. O sexo faz parte de nossas vidas, nós somos um casal e estamos juntos. Temos que ter cuidado com as palavras, mas é um assunto saudável.

Mas e os shows, hein?

Após debaterem o assunto polêmico ao vivo, Belo e Gracyanne ainda responderam a uma fã deles, Tarcila, que estava na plateia virtual do programa nesta noite. Ela quis saber quando o ídolo volta aos palcos já que os shows estão proibidos devido à pandemia.

Nosso setor foi um dos mais atingidos e só agora está começando a retomar. Nesse novo normal que a gente ainda não entende como é, a gente tem de ter uma negociação com os contratantes para a conta fechar. É toda uma logística envolvida. Com a vacina acho que em janeiro de 2021 conseguimos voltar.

Continua depois da publicidade

Arnold & Eu

Por falar em dias sem Covid-19, a modelo falou sobre seu encontro com o ator Arnold Schwarzenegger há dois anos.

Ele é minha grande inspiração. Antes de conhecê-lo eu já era apaixonada pela história dele como atleta e ator. Fui convidada para fazer parte do time do Arnold Class e vi o quanto ele é merecedor de tudo que defende e conquistou. Mesmo com o dia corrido, ele consegue um tempo para treinar.

Tá explicada a fórmula do sucesso, né não?