Topo

Mirella, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel discutem por baldes? Entenda a briga

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa explode por conta da falta de baldes para pegar água do poço
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa explode por conta da falta de baldes para pegar água do poço
Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/10/2020 12h45

Lidi Lisboa não esconde seu descontentamento com as atitudes de Mirella dentro de "A Fazenda 2020" (RecordTV). No entanto, durante a manhã, o problema foi além da falta de afinidade.

Continua depois da publicidade

Lidi estava recolhendo água do poço como parte das tarefas do dia e para ajudar Luiza a molhar as plantas e a horta. Porém, ela só tinha um balde para realizar a árdua tarefa.

Eu tô é p***. A gente enche de água e pá. Agora não tem que pegar o balde pra esquentar água porque a querida quer tomar banho quente

A discussão pela falta de balde rendeu, e Lidi disse que não foi a primeira vez que Mirella a proibiu de pegar o utensílio.

Continua depois da publicidade

Luiza então defendeu dizendo que já pegaram o balde antes, mas não foi a cantora. Foi então que começou o disse-que-me-disse. A modelo afirmou que a cantora pegou o balde porque ia ajudá-la.

Hoje, acho que como ela ia vir ajudar pegou o balde, mas ela não ia dar conta de trazer um por vez, cansa muito, disse Luiza.

Eu consigo carregar dois baldes, rebateu Lidi.

Mas ela consegue também, ela levou dois pro Sol. Só que como ela ia me ajudar, eu ia ver como ela ia fazer, mas aí você veio, disse Luiza, dando a entender que Mirella estava esquentando a água somente para si mesma.

Continua depois da publicidade

Não dá, gente, eu vou falar: 'quer ajudar ou quer atrapalhar, bonitinha?', disse Lidi.

Dito e feito. Virada no Jiraya, Lidi subiu para a sede da casa conversar com Mirella, que estava descansando no sofá e deu-se início ao Round 1 da briga.

Não dá pra Luiza ficar com um balde, e a senhora esquentando água. Então, é assim: ou ajuda ou atrapalha, gritou Lidi.

Continua depois da publicidade

Mirella não entendeu nada e, alguns minutos depois, foi conversar com Lidi.

A cantora explicou que os baldes que ela deixou separado eram para Luiza, e que ela poderia ter usado como quisesse, pois a água do banho estava separada no chuveiro. Ou seja, durante todo o tempo, os utensílios estavam à disposição.

Me tiram de louca aqui nessa casa, a hora que eu surtar eu quero só ver, disse Mirella ao sair da casa.

Continua depois da publicidade

O Round 2 da briga foi na área externa, pois Mirella e Lidi foram tirar satisfação com Luiza sobre ela ter dito que os baldes estavam reservados para o banho da cantora.

E foi aí que a gritaria começou pra valer. Luiza tentou explicar, Mirella reclamou que a amiga pediu ajuda para Lidi, Lidi criticou a falta de comunicação...

Aqueles baldes estavam naquele canto pra esquentar, não é, Mirella?, questionou Luiza, que ainda não tinha entendido que os baldes estavam lá pra ela.

Continua depois da publicidade

Mas esse é pra você esquentar. O que eu uso tá dentro do chuveiro. Não que não é pra você pegar, até porque tá ali pra usar, vai pegar de qualquer forma. Eu não falei: 'É proibido pegar esse aqui. Não vai pegar, pronto acabou, senão vai arrumar briga comigo', disse Mirella.

A discussão acabou se tornando uma disputa sobre quem ajudaria Luiza, já que Mirella achou que a briga só aconteceu porque Lidi foi ajudar a peoa.

Quando for pra pedir ajuda, pede pra mim, não pra ela. Aí eu me f*** porque ela entende as coisas errada ou você entende as coisas errada e quem se f*** sou eu, continuou a cantora, revoltada.

Ela chegou lá em cima falando um monte pra mim: 'A senhora tá esquentando água lá e a Luiza se f****** pra esquentar água', como se eu fosse uma bruxa, um monstro, que não deixa ninguém usar nada, o regador, reclamou Mirella.

Continua depois da publicidade

Tá ótimo. Já entendi. Luiza também não foi clara, ninguém foi claro, e eu também, rebateu Lidi, causando mais uma revolta em Luiza.

Foi quando começou o Round 3, no qual até Juliano Ceglia foi tentar saber o que estava acontecendo ao ouvir tanta gritaria.

Mirella cansou de discutir e acabou deixando as peoas na área externa.

Continua depois da publicidade

No fundo, ela não colocou lá para esquentar água pra ela? Então, p****. Então assume. Não assume por quê? É simples: 'Putz, desculpa, foi mal, é que eu queria tomar banho mesmo. Entendeu?, questionou Lidi.

É que ela quis dizer assim, que a gente podia ter pegado, entendeu? Mas, na verdade, esses baldes têm que ficar lá no poço quando tá molhando a horta, disse Luiza, tentando defender Mirella.

A p**** do balde é para regar. Depois você enfia o balde na cabeça, mas você tá trabalhando com os baldes, eles têm que estar disponíveis. É simples! Eu vou rastelar o negócio e vou usar o rastelo pra rastelar o cabelo? Não dá!, rebateu Lidi.

Continua depois da publicidade

Resultado: Round 1 foi vitória da Lidi, que tirou a paz de Mirella. Round 2 foi para Mirella, que fez com que a atriz percebesse que tinha julgado sem saber, e o Round 3 foi para Luiza, que ainda por cima virou alvo de disputa para ver quem vai ajudá-la nas tarefas de amanhã.

Sem aguentar ter mais uma treta para o seu extenso currículo, Luiza foi atrás de Mirella para tentar resolver as coisas.

Lidi também procurou a peoa para se desculpar, e Mirella disse que elas tinham de tentar relaxar e ficar de boa.

Continua depois da publicidade

A história sempre tem três versões, e eu caí no golpe, disse Lidi ao sair da conversa com Mirella.