Topo

Livia Andrade diz que estava amarrada no SBT e desmente demissão

Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

07/10/2020 18h51

Livia Andrade desmentiu que tenha sido dispensada pelo SBT. A apresentadora afirma que a decisão de não renovar o contrato partiu de ambas as partes e disse que seu caso não pode ser comparado ao de outros colegas, como Mamma Bruschetta e Leão Lobo, que também deixaram a emissora.

Continua depois da publicidade

Primeiro que não foi uma demissão. Decidimos em comum acordo não renovar o contrato. Além de fazer o Fofocalizando, que está fora do ar, faço parte do elenco dos Pontinhos. Meu caso não dá para ser colocado num bolo de gente tudo por igual. Cada pessoa tem um tipo de contrato.

Sem poder aparecer em outros canais

Livia vinha conversando com a direção artística do canal pois se sentia amarrada, sem poder participar de programas de outras emissoras, e disse que havia recebido convites.

Vim pessoalmente para acertarmos detalhes e foi decidido, achei melhor também, porque estou parada e fico travada.

Possível volta

Livia explicou que deixou as portas abertas e que pode voltar ao SBT, emissora onde construiu a sua carreira como atriz e comunicadora.

"Falaram que ano que vem, provavelmente, querem a volta do Fofocalizando. Enquanto isso não é viável eu ficar contratada da casa"

Continua depois da publicidade

Deixamos as portas abertas e de sobreaviso. Qualquer coisa vão me ligar caso volte a gravação do Programa Silvio Santos e do Fofocalizando.

Novas propostas

A apresentadora chegou a falar com Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, pois havia recebido outras propostas de trabalho.

"Ele me pediu para esperar eu estava esperando até o meu limite e o limite da emissora, que está em uma situação delicada".

Plano B?

Livia Andrade prefere não se planejar e agora pretende tomar as decisões para a sua vida de forma tranquila..

Continua depois da publicidade

Não tenho sonhos. Eu vou vivendo conforme as oportunidades que a vida vai me dando. Agora, livre e desimpedida, posso analisar melhor algumas propostas de maneira mais tranquila, segura e à vontade

Leão Lobo e Mamma Bruschetta

Os dois apresentadores, que faziam com Livia o "Fofocalizando", conversaram com Fefito, colunista de Splash, sobre suas demissões. Leão se mostrou preocupado com o futuro.

Mamma Bruschetta e Leão Lobo assinam com o SBT e apresentarão programa de fofocas - Leonardo Nones/SBT - Leonardo Nones/SBT
Imagem: Leonardo Nones/SBT

Não é só por ser um profissional, é por um profissional com uma família, tenho uma família para sustentar

E Mamma, que estava afastada para o tratamento de um câncer, descobriu pela televisão que estava na lista de demitidos.

Continua depois da publicidade

Estou de coração apertado