Topo

'Jurassic World 3' pausa filmagens por 2 semanas após casos de covid-19

'Jurassic World' retomou filmagens em meados de agosto
'Jurassic World' retomou filmagens em meados de agosto
Reprodução/Instagram @universalpictures

De Splash, em São Paulo

07/10/2020 15h16

A produção de "Jurassic World: Dominion", o novo filme da franquia dos dinossauros da Universal, vai pausar por duas semanas após alguns membros da equipe ou do elenco receberem diagnóstico de covid-19. A informação foi confirmada pelo diretor Colin Trevorrow no Twitter.

Continua depois da publicidade

Acordei com a notícia que tivemos alguns testes positivos para coronavírus no set de 'Jurassic World: Domínio'. Todas as pessoas tiveram testes negativos depois, mas os nossos protocolos de segurança exigem que pausemos por duas semanas. Voltamos em breve." Colin Trevorrow

A notícia vem um dia depois de a Universal anunciar o adiamento da estreia do novo "Jurassic World". Antes planejado para 2021, o longa só chegará aos cinemas em junho de 2022.

"Jurassic World: Dominion" retomou filmagens em meados de agosto, com protocolos de segurança considerados exemplares na indústria. O longa de Trevorrow promete reunir o trio original de "Jurassic Park": Jeff Goldblum (que já fez uma ponta no filme anterior da franquia), Sam Neill e Laura Dern.