Topo

Maisa comenta saída do SBT depois de 13 anos: 'Quem me ama entendeu'

Maisa Silva no palco do Programa da Maisa
Maisa Silva no palco do Programa da Maisa
Zé Paulo Cardeal/SBT

De Splash, em São Paulo

04/10/2020 14h20

Maisa da Silva, a Maisinha, rainha da internet, anunciou sua saída do SBT depois de 13 anos de casa. E ela comentou a mudança hoje, no programa Domingo Legal, de Celso Portiolli. Ela disse que está preparada para a nova fase e ressaltou que, quem gosta dela, entendeu muito bem a escolha.

Continua depois da publicidade

Fico feliz que tenha tomado essa decisão com meu coração aberto. Tranquila, em paz. E sabendo que as pessoas que gostam de mim e me amam entenderam. Elas estão falando 'voa, vai, segue seu coração, seja feliz'. E é isso. Estou feliz.
Maisa, que completou 18 anos em maio

Demonstrando a confiança de sempre, Maisa ressaltou que muita coisa vai mudar na vida dela e que 2020 não foi um ano comum. E não foi mesmo! Mas ainda vai demorar um pouquinho os fãs deixarem de vê-la na emissora de Silvio Santos.

Eu estou tentando me acostumar. Ainda tenho alguns programas pra gravar esse mês. Para as pessoas que estão achando que acabou o Programa da Maísa, ainda não acabou. Ainda tem. Inclusive com o Celso, que fez uma gravação superdivertida.

Continua depois da publicidade

O Celso ainda mandou um texto oficial de despedida pra ela, dizendo que a Maisa foi incrível durante todas esses anos e que as portas do SBT estarão sempre abertas. E ela amou a homenagem e compartilhou no Instagram.

O Brasil que vê TV quer saber. Será que a Maisa vai seguir os passos da amiga Larissa Manoela e terminar na TV Globo? Sabemos que ela recebeu propostas.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Bem, em breve todos vão saber. E pensar que ela começou assim...