Topo

Marcelo Adnet convida Jim Carrey para parceria humorística

Marcelo Adnet no Conversa com Bial  - Reprodução/vídeo
Marcelo Adnet no Conversa com Bial Imagem: Reprodução/vídeo

Do UOL, em São Paulo

04/10/2020 17h50

O humorista Marcelo Adnet convidou o comediante canadense Jim Carrey para uma parceria humorística neste domingo (4). Pelo Twitter, o brasileiro sugeriu que os dois fizessem um quadro com interpretações dos candidatos à presidência dos Estados Unidos.

Adnet respondeu ao comentário de um fã que o marcou em um vídeo em que Carrey interpreta o candidato democrata Joe Biden. "Olá, Jim, vamos fazer isso! Seu Biden, meu [candidato republicano e presidente Donald] Trump!", publicou o humorista, em inglês.

"Sabendo que o Marcelo Adnet era imbatível nas imitações de candidatos, os US reagiram trazendo Jim Carrey de Joe Biden", brincou um seguidor, compartilhando o vídeo de Carrey no personagem do candidato democrata.

Trump foi uma das mais populares imitações de Adnet no seu programa "Sinta-se em Casa", gravado para a GloboPlay em sua casa no Rio de Janeiro durante a quarentena. Os vídeos em que ele interpreta o presidente norte-americano bombaram no Twitter.

Carrey viralizou neste domingo ao interpretar Biden numa réplica do debate televisivo da última terça (29). No quadro, exibido no programa "Saturday Night Live", da rede NBC, no último sábado (3), Alec Baldwin faz o papel de Trump.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, Jim Carrey é um ator canadense, e não norte-americano. A informação já foi corrigida.