Topo

Beijos, traição e punição por álcool em gel bombam 4ª festa de 'A Fazenda'

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira e Mariano se beijam na festa emojis
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira e Mariano se beijam na festa emojis
Reprodução/Playplus

03/10/2020 06h53

A quarta festa de "A Fazenda 2020" foi bem aproveitada pelos peões do reality show da RecordTV. Todos beberam, dançaram, contaram histórias, alguns consumiram álcool em gel (DE NOVO) e tivemos casais beijando MUITO! Quer saber dos babados? Vem com a gente!

Continua depois da publicidade

O cantor Kekel foi o responsável por colocar fogo no feno na noite dos peões. O artista emplacou as canções "Amor de Verdade" e "Eu vou pegar todo mundo" e fez os peões cantarem e dançarem muito.

Ao ver os casais Jakelyne e Mariano e Biel e Tays Reis no maior chamego na pista de dança, Luiza Ambiel não escondeu estar sofrendo de carência para Carol Narizinho.

"Aqui eu sinto falta de uma pessoa para ficar abraçadinho. Tanto é que a gente fica se abraçando entre as meninas. É muita carência", contou.

Continua depois da publicidade

O amor reinou na noite de Jake e Mariano. Ambos fizeram declarações fofas ao outro e se beijaram muito para alegria dos fãs do casal #Malyne.

A modelo foi além e contou ao sertanejo que teve um sonho erótico com ele.

"Eu sonhei (com a gente) durante, mas a gente não concluía. Porém, tinha toda a preliminar. Não tinha os acontecimentos, só as preliminares", revelou.

Quem surpreendeu com declaração de carinho foi Lipe Ribeiro. Após toda a guerra vivida com Stéfani Bays no reality "De Férias com o Ex", o peão declarou estar apaixonado pela digital influencer!

Continua depois da publicidade

"Cara, eu tô gostando da Sté. Que horror. Tô apaixonado pela Tete", brincou Lipe.

Poderíamos ter mais um beijo aqui? Sim, mas o Playplus - plataforma de streaming do programa - não mostrou. Raissa Barbosa e Lucas Maciel se beijaram durante a festa emojis do reality show.

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa e Lucas Maciel não tiveram beijo mostrado no ao vivo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa e Lucas Maciel não tiveram beijo mostrado no ao vivo
Imagem: Reprodução/Playplus

Aliás, não foi só esse beijo que foi cortado do ao vivo do reality. Um selinho de Lidi Lisboa em Lucas Maciel também não foi mostrado ao público. EITAAA!

Nós não vimos, mas Raissa Barbosa viu e ficou pistola:

"Sabe quando você faz algo bêbada e se arrepende? Eu beijei e me arrependi. Acabei de ver o Lucas deitado no chão e uma pessoa beijando ele (...) Não quero mais", desabafou com Carol Narizinho.

Continua depois da publicidade

Jojo Todynho passou a festa bem reflexiva. Em papo com Victória Villarim, a funkeira se mostrou preocupada com suas atitudes dentro da casa. Entretanto, ela justificou suas 'pistoladas' como forma de combater a ruindade das pessoas.

"As pessoas fazem muita ruindade. Então, a gente não pode se juntar para fazer ruindade. As pessoas são ruins e safadas", declarou.

Luiza Ambiel acabou ficando bêbada na night. A atriz caiu no choro após a festa emojis e prometeu nunca mais beber por entender que a filha de 12 anos passou vergonha.

"Meu Deus. Não bebo mais", esperniou.

Continua depois da publicidade

Ah, claro, ao fim da festa emojis, como de praxe, os peões vacilaram em levar comida para dentro da casa, o que é proibido, e levaram punição de 48 horas sem água quente.

Lipe Ribeiro, então, teve a grande ideia da madrugada: chamou Victória Villarim para ingerir álcool em gel. Adivinha o que aconteceu? PUNIÇÃOOOOO!!!!

Continua depois da publicidade

A sorte de Lipe Ribeiro e Victória Villarim é que os peões estavam bêbados e nem deram atenção para o fato na madrugada. MASSSS...

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro diz que é mimado - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro diz que é mimado
Imagem: Reprodução/RecordTV

... Jojo Todynho ainda não está sabendo do babado. Ela deixou a festa cedo e foi dormir. Ou seja, a funkeira deve soltar os cachorros por as punições não serem novidades na vida dos peões.

Jojo Todynho não sabe das punições após a festa emojis - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Jojo Todynho não sabe das punições após a festa emojis
Imagem: Reprodução/RecordTV

Já imaginou como os peões vão sofrer durante o final de semana sem água quente e gás? PODE PREPARAR A PIPOCA QUE VAI TER MUITO FOGO NO FENO!