Topo

Camila Cabello anuncia fim das gravações de 'Cinderella'

Camila Cabello comemora último dia no set
Camila Cabello comemora último dia no set
Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

02/10/2020 17h08

A estreia de Camila Cabello no cinema está cada vez mais próxima! A artista compartilhou na tarde de hoje que terminou as gravações de "Cinderella", o live-action da gata borralheira que deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2021.

Continua depois da publicidade

Em publicação nas redes sociais, Camila contou aos fãs que hoje foi o seu último dia sendo uma "princesa durona, rebelde e sonhadora" e compartilhou vídeo ao lado do elenco e produção afirmando que "não vê a hora" dos fãs assistirem ao longa-metragem (a gente também não!).

"Estou muito grata por ter tido esta experiência e muito grata à nossa equipe por tornar isso possível (e completamente seguro para Covid!) durante uma pandemia", escreveu.

"Mal posso esperar para todos vocês verem este filme, ele tem uma mensagem na qual acredito muito e tem muito amor, alegria, risadas e magia."

Continua depois da publicidade

A nova versão da clássica história promete ser mais descontraída e ter muita coreografia! Idina Menzel (madrasta), Billy Porter (fada sem gênero) Nicholas Galitzine (príncipe Robert), Pierce Brosnan (rei Rowan), Minnie Driver (rainha Beatrice), também estão confirmados no elenco.

Aguenta coração!