Topo

Em TBT, Vitão lembra cabelo curto e foto 'comprometedora' para desconhecida

Vitão mostrou visual bem diferente, com cabelos curtos, na época de peça da escola
Vitão mostrou visual bem diferente, com cabelos curtos, na época de peça da escola
Reprodução/Gshow

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/10/2020 12h19Atualizada em 01/10/2020 12h25

Em um #TBT ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes", Vitão lembrou momentos marcantes de seu passado.

O cantor mostrou fotos de suas peças na escola, com um visual bem diferente do atual, e revelou que já enviou uma foto "comprometedora" para uma desconhecida.

Continua depois da publicidade

Já no início de sua participação no programa da TV Globo, na manhã de hoje, Vitão mostrou seu lado gente como a gente ao revelar uma gafe com mensagens no WhatsApp, após ter assistido à reportagem sobre "situações comprometedoras".

Uma vez eu tive que mandar vários vídeos de show pro meu assessor, e aí no meio dos vídeos eu mandei uma foto super comprometedora, super mesmo, que era só pra ele ver e dar umas risadas", detalhou o cantor, de apenas 21 anos.

A "pegadinha" foi longe demais quando o assessor de Vitão decidiu repassar as mensagens do artista sem prestar muita atenção. Sem saber, sua foto ousada foi parar nas mãos de uma desconhecida.

Mas, segundo ele, tudo acabou bem.

Ele não prestou atenção e encaminhou tudo pra outra pessoa, pra outra mulher que vendia show. Mas aí ela falou: acho que essa foto não era pra mim, né. Vou relevar", contou ele.

Apesar do tom "ousado" na conversa com o agente, Vitão revelou que já sofreu muito com a timidez.

Depois de Fátima recuperar fotos da adolescência do cantor, ainda com os cabelos curtos, ele lembrou que quase seguiu outro caminho por medo do público.

Continua depois da publicidade
vitão peça escola - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
Vitão decidiu seguir carreira de cantor depois de atuar em peça de escola
Imagem: Reprodução/GShow

Essa foto marca o momento mais importante da minha vida, na primeira peça de teatro que eu fiz na minha escola. Antes disso eu já sonhava em viver da música, ser músico, mas eu sonhava em ser instrumentista porque eu morria de vergonha de cantar", lembrou ele.

vitão intrumentista  - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
Segundo Vitão, antes de cantar, ele pensava em seguir carreira tocando violão ou guitarra
Imagem: Reprodução/GShow

Dos 10 aos 14 anos, eu passei por uma fase de muita timidez, eu talvez já gostasse da minha voz internamente, mas não gostava de mostrar isso pras pessoas. E aí nessa peça o diretor falou pra mim: 'Eu quero que você escreva um solo e cante', detalhou Vitão.

Continua depois da publicidade

Então eu tinha que compor o verso e cantar sozinho pra escola inteira. Eu aceitei o convite, fiz, cantei, e a partir desse dia eu falei: 'É isso que eu quero fazer pro resto da minha vida', relembrou ele, que hoje já acumula mais de 500 milhões de visualizações em seus clipes.