Topo

Dia marcado por palpites sobre eliminação e crise entre Tays e Biel

A Fazenda 2020: Biel critica Jojo Todynho
A Fazenda 2020: Biel critica Jojo Todynho
Reprodução/RecordTV

01/10/2020 19h52

Quinta em "A Fazenda 2020" (RecordTV) é dia de fazendeiro sorridente e roceiros tensos. Juliano Ceglia superou Biel e Rodrigo Moraes ontem na prova e é o novo fazendeiro! Já Biel e Rodrigo estão na berlinda com Raissa Barbosa.

Juliano Ceglia é o novo fazendeiro  - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Carol Narizinho e Juliano Ceglia(Reprodução:RecordTV)
Imagem: Reprodução / Internet
Continua depois da publicidade

Juliano mal encaixou o chapéu na cabeça e já teve grandes planos para seu comando da casa. Hoje pela manhã, ele fiscalizou as tarefas dos peões, e em conversa com Biel e Rodrigo Moraes, ele comentou sobre todas as mudanças que quer fazer, inclusive incluir um cardápio fitness.

Ainda magoado com Tays Reis, sua atual (ex?) affair, por ter dado ouvidos aos seus rivais, Biel desabafou com Rodrigão e Juliano.

"Fiquei muito chateado. Quer manter uma postura aqui, disciplina. Tem que se cuidar e cuidar de quem você gosta",

Continua depois da publicidade

Enquanto o cardápio fitness não é implementando em "A Fazenda 12", Victória Villarim e Tays Reis prepararam um bolo para o aniversariante do dia: Rodrigão. Será que ele vai comemorar duas vezes ou será eliminado na roça?

Rodrigo está confiante. O apresentador até preparou e ensaiou um discurso de aniversário com Biel.

Voltando ao drama Biel X Tays..,a tarde foi a vez da cantora desabafar sobre a situação: "Ele não olha nem na minha cara. Ou será também que ele está achando que eu também não estou olhando na cara dele?"

Continua depois da publicidade

Falando em Biel novamente, o cantor criticou Raissa Barbosa, que está na roça com ele. "Ela é muito zero à esquerda aqui dentro". xiiiiiiiiii, cuidado com o hidratante.

Depois foi a vez dos dois analisarem outra participante: Jojo Todynho. "Jojo disse que quer ir para a vaca", comentou Cartolouco. O Ju disse que vai colocar ela nas aves, que é o mais difícil. Vai ficar 3, 2 horas lá embaixo todos os dias. Vamos ver quem está em um resort", alfinetou o cantor.

Continua depois da publicidade

Daqui a pouco a eliminight começa em "A Fazenda 2020" e veremos as próximas cenas dessa novela rural que aquece nossas vidas!