Topo

'Temos de ser leves', diz Natália Toscano sobre foto de Zé Neto de sunga

Natália Toscano tem 1,6 milhões de seguidores no Instagram
Natália Toscano tem 1,6 milhões de seguidores no Instagram
Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

30/09/2020 12h14

Natália Toscano viu uma foto sua se tornar um dos assuntos mais comentados do Brasil na última semana. O motivo foi a sunga de Zé Neto, seu parceiro há 12 anos. Os dois lidaram com bom humor com a situação.

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao UOL, a influenciadora falou sobre a repercussão da imagem, não poupou elogios ao cantor e também revelou seus planos profissionais.

Deu esse 'boom' e a gente entrou na brincadeira, foi engraçada a reação que as pessoas tiveram em relação a isso. E a gente levou pelo lado do humor, pelo lado das risadas, porque a gente tem que ser leve, né? Não adianta ser o contrário.

O Instagram derrubou a foto alegando que ela continha "conteúdo impróprio". Mas isso não foi o suficiente para brecar o humor do sertanejo, que Natália disse ser sempre assim.

Ele é assim o dia inteiro, ele faz piada de tudo, é leve, espontâneo.

Continua depois da publicidade

Não é só o humor de Zé Neto que é elogiado. Calma, ela não falou sobre a sunga. O assunto agora é o companheirismo de seu marido.

Eu tenho orgulho da pessoa que eu tenho do lado, do ser humano e do coração maravilhoso. E ele é lindo mesmo, então eu tenho orgulho de poder estar do lado dele acompanhando todo o sucesso.

Mulher de artista, mãe, dona de casa e... empreendedora!

Acostumada a trabalhar desde cedo, Natália Toscano passou a se dedicar mais às suas redes sociais há cerca de três anos. Ela entendeu que existia uma curiosidade dos seguidores para saber como era sua "vida real".

Continua depois da publicidade

Com o nascimento da Angelina deu um 'boom', as pessoas viram a loucura que é ser mãe de dois!

Zé Neto e Natália estão juntos há 12 anos, mas se casaram no civil em 2016. A cerimônia religiosa aconteceu em 2019. Os dois também são pais de José Filho, de 3 anos. Angelina, a caçula, nasceu em maio deste ano.

Mas Natália queria ser mais do que mãe e dona de casa. Por isso, ela passou a focar em projetos pessoais e agora está prestes a lançar uma coleção de roupas assinada para uma marca e um curso de automaquiagem.

Continua depois da publicidade

Com 1,6 milhões de seguidores no Instagram, ela tem uma certeza: quer passar uma mensagem de motivação, amor e aceitação.

A gente tem que estar bem para tudo fluir e eu quero pregar ao máximo isso dentro das minhas redes sociais. Quando a gente está bem, os filhos estão bem, o casamento está bem. Primeiro a gente tem que pensar na gente, e não é um egoísmo isso, é um amor próprio e é isso que eu quero passar dia a dia.