PUBLICIDADE
Topo

Linkin Park lançará a música inédita 'Pictureboard' em álbum de aniversário

Mike Shinoda e Chester Bennington, do Linkin Park, no Frequency 2015 Festival em St. Poelten, na Áustria
Mike Shinoda e Chester Bennington, do Linkin Park, no Frequency 2015 Festival em St. Poelten, na Áustria
EFE

Colaboração para o Splash, em São Paulo

30/09/2020 19h46

Os fãs de Linkin Park podem comemorar: a música inédita "Pictureboard" será lançada após duas décadas de pedidos.

Continua depois da publicidade

De acordo com o guitarrista Mike Shinoda, a música integrará a reedição de aniversário do álbum de estreia da banda, "Hybrid Theory". A informação foi divulgada pelo site Loudwire.

"Os fãs conhecem 'Pictureboard' há 19 ou 20 anos. Eles sabem da existência da música, mas não não sabiam como ela soava" , Mike Shionda

O guitarrista Brad Delson ainda afirmou que acredita que "Pictureboard" foi a primeira música em que ouviu a voz de Chester Bennington, morto em 2017.

"Lembro-me de ouvir isso e dizer:' Ei, o que você acha desse cara? Ele acabou de nos enviar esta gravação. 'Eu não estava gostando de chorar de alegria, mas quase. Eu estava tipo, 'Uau, nem sei o que é isso' ", disse Brad Delson.

Mike Shinoda ainda afirmou que a banda está "muito animada" para que os fãs escutem 'Pictureboard'. "Era como que a ocasião tinha que ser importante o suficiente para que valesse a pena fazer todas essas coisas. Essa foi a ocasião."

Continua depois da publicidade

O álbum "Linkin Park Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition Super Deluxe Box Set" será lançado no dia 9 de outubro e ainda traz 12 faixas inéditas da época do álbum, incluindo a demo de 1999 "She Couldn't".