Topo

Cantora Kátia, popular nos anos 80, é fã de Marília Mendonça: 'Vou ao show'

Kátia é apadrinhada por Roberto Carlose fez shows até 2017, quando teve depressão
Kátia é apadrinhada por Roberto Carlose fez shows até 2017, quando teve depressão
Divulgação

De Splash, em São Paulo

30/09/2020 09h15

Que a Marília Mendonça é rainha da sofrência a gente sabe. Mas a cantora agora pode se orgulhar mais ainda das suas letras que doem na alma: Kátia, ícone dos anos 80, é fã declarada da sertaneja.

Continua depois da publicidade

Dona do sucesso "Qualquer Jeito", de gravações com Roberto Carlos e músicas de novela nos anso 80, Kátia contou ao jornal Extra que é mais uma do "gado" — como Marília apelida os fãs.

Quando tudo isso acabar, vou num show dela"

De letras bonitas, reflexivas e doloridas a Kátia entende. É bem provável que você tenha escuta aquele famoso verso: "não está sendo fácil". Ele é um dos que fazem parte da música "Qualquer Jeito", de Kátia.

Continua depois da publicidade

A letra toda fala da dificuldade de esquecer alguém. Na vida real, Kátia conta que nunca vai esquecer Roberto Carlos, padrinho de carreira e que lhe abriu portas.

Mas mesmo com o reconhecimento, Kátia parou seus shows em 2017. Ela teve depressão após a morte da sua mãe e faz tratamento desde então.

Não tinha mais coragem de cantar, de compor, de fazer nada. Sigo em tratamento da depressão, ainda não posso dizer que estou maravilhosa, mas já melhorei bastante"

Continua depois da publicidade

Hoje, Kátia participa de um projeto sobre Roberto Carlos em uma webrádio. A cantora está passando o período de isolamento social no interior de São Paulo. E com muita música.

Ainda está muito no começo, é uma coisa descompromissada. Mas está sendo um projeto bem bacana de tocar"

Mas e aí, Marília Mendonça? Será que rola um feat geracional?