Topo

De vingança a bronca de Mion: como foi Carol Narizinho como fazendeira

Carol Narizinho é a nova fazendeira de 'A Fazenda 2020'
Carol Narizinho é a nova fazendeira de 'A Fazenda 2020'
Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/09/2020 18h19

A semana em "A Fazenda 2020" (RecordTV) foi de muitos altos e baixos. Para Carol Narizinho, foi de vitória, já que a fazendeira da semana conquistou o título após ter sido indicada por Rodrigo Moraes à roça.

Continua depois da publicidade

Como nem tudo são flores no reality, desde o colocar o chapéu na cabeça, a modelo teve pepinos e conflitos no cargo.

Logo após receber o título de fazendeira, Carol prometeu #FogoNoFeno. Magoada com a atitude de Rodrigo, ela afirmou que votaria nele se a formação de roça fosse naquele dia. Parece que a modelo não mudou de ideia, já que colocou o peão na roça desta semana. Chumbo trocado não dói, né? #Vingativa

Como a justificativa de Rodrigo para votar nela foi a falta de "sangue nos olhos", Carol provocou o peão ao voltar para a casa como fazendeira. "Provei para você?"

Continua depois da publicidade

No primeiro dia como fazendeira, Carol se mostrou animada ao delegar as funções e até pediu colaboração dos peões para cuidar da casa. De olho para evitar punições, ela chegou a brigar com Mateus Carrieri por ele estar sem galochas.

Chapéu na cabeça = puxa-sacos ao lado! Juliano Ceglia foi o primeiro a ter atitudes estranhas com Carol após ela conquistar o título.

Continua depois da publicidade

A modelo revelou para Victória Villarim, Stéfani Bays, MC Mirella, Luiza Ambiel e Raissa Barbosa que Juliano disse que tentou salvá-la da roça. Ah, Ta!

Porém, tem quem não esconda a frustração com Carol. Lidi Lisboa, por exemplo, revelou que estava com "ódio no coração" por se sentir excluída pela fazendeira e as colegas, que demonstraram apoio a Luiza Ambiel antes da roça da semana passada.

Para aliviar a tensão da semana, #sextou com festa, e Carol teve o prazer de anunciar a festa "Shippados" na semana passada.

Continua depois da publicidade

E em "A Fazenda 2020", festa é sinônimo de? Pegação? Brigas? Dancinhas? Não, só de punição mesmo! Carol passou a noite fazendo a apresentadora e lendo os anúncios da produção: 24 horas sem água, que escalou para 48 horas sem água, e toma 48 horas sem gás...

Cuidar dos animais, anunciar punições e lidar com os inimigos cansa, e Carol confessou que já estava exausta da função em desabafo com Victória Villarim:.

"Cansada dessa vida de fazendeira".

Continua depois da publicidade

"O fazendeiro deve estar a altura do que é esperado. Os outros peões precisam disso, por mais que alguns achem que não. O jogo precisa disso. Então, a gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, tá? Porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei"

Carol ficou #CHATEADA com o discurso do apresentador, e em conversa com Luiza, chorou e questionou se a produção não a queria como fazendeira. Os fãs se magoaram, e "Narizinho Merece Respeito" foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na madruga.

Mion até usou as redes sociais para se explicar, dizendo que o recado não foi nada pessoal:

"Que seja uma grande temporada para ela! Eu adoro ela, assim como adoro todos que estão lá dentro. Mas é um jogo e regras são regras."

Continua depois da publicidade

A família de Carol também não gostou nadinha. E a tia Marinez se pronunciou em defesa da sobrinha:

"Eu que conheço a minha sobrinha a história de vida dela, sei que a entrada na fazenda foi uma das melhores coisas que aconteceu nos últimos anos para ela. E vê-la ser apontada daquela forma injustamente doeu em toda família"

Agora chega a hora de Carol aposentar o chapéu e voltar à programação normal. O novo fazendeiro será escolhido na prova de hoje, que será competida entre Biel, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto