Topo

Robert Pattinson compara pressão de gravar Batman ao filme Crepúsculo

Robert Pattinson no primeiro trailer de "The Batman"
Robert Pattinson no primeiro trailer de "The Batman"
Reprodução

De Splash, em São Paulo

29/09/2020 13h12Atualizada em 29/09/2020 14h30

Saudades do ex, Robert Pattinson? O ator, que está gravando "The Batman", filme que retrata o início da carreira do icônico super-herói, comparou a pressão de fazer o "homem-morcego" com o trabalho em "Crepúsculo", o primeiro filme da saga do vampiro Edward Cullen.

Continua depois da publicidade

O nosso ex-vampiro deu entrevista à revista britânica Total Film afirmando que, com as pessoas esperando a produção, ele pode acabar "estragando" algumas coisas.

É um sentimento diferente quando você sabe que muitas pessoas vão assistir algo em que você está trabalhando. Eu estranhamente gostei disso em 'Crepúsculo', da ideia de que pode estragar tudo"

O ator já reclamou de ter vivido Edward em algumas ocasiões devido ao roteiro da produção. Em novembro de 2019, ele disse que "não queria a mesma fama" que teve com o vampiro agora vivendo o Batman.

Continua depois da publicidade

Mas, aparentemente, Edward tem um espaço com Bruce Wayne no coração de Pattinson.

Acho que me deixou confiante [a expectativa em Crepúsculo]. Eu queria estar no grande palco, no centro"

A produção de "The Batman" foi interrompida duas vezes desde seu início: cinco meses com o lockdown no Reino Unido, e agora em setembro, com o diagnóstico positivo de Robert Pattinson para a covid-19.

Mas o "homem-morcego" e ex-vampiro (perdão, Robert) continua firme, forte e gostando da pressão dos fãs!

Continua depois da publicidade