Topo

Mulher de Hugh Jackman rebate rumores que ator seria gay

Hugh Jackman e a mulher Deborra-Lee Furness
Hugh Jackman e a mulher Deborra-Lee Furness
Getty Images

Colaboração para o Splash, em São Paulo

29/09/2020 17h37

Poderia até ser uma boa notícia para algumas pessoas, mas a verdade nua e crua é que Hugh Jackman não é gay. Os rumores acerca da orientação sexual do ator já duram anos e, desta vez, sua mulher Deborra-Lee Furness foi quem resolveu falar sobre o tema.

"Ele é gay há tantos anos. Eu também era gay. Sabe, quando fiz 'Shame'? Eu era gay. Eles ficaram chocados quando me casei. [O rumor] é muito errado. É como dizer que Elton John é hétero. Tenho certeza de que ele ficaria bravo"
disse a atriz em entrevista para o Anh's Brush With Fame

Continua depois da publicidade

Casado desde 1996 com a atriz, o casal se conheceu um ano antes, ao contracenarem em "Correlli". Durante bate-papo, Deborra-Lee Furness ainda enfatizou que os rumores nunca impediram ele de interpretar personagens homossexuais, como aconteceu em "Bad Education".

E daí? O que estamos discutindo aqui? Ele é vegetariano ... Ele é gay?"

Deborra-Lee admitiu que muitas vezes era difícil ver sua vida amorosa nas capas de revistas, chamando algumas histórias falsas de "dolorosas".

Continua depois da publicidade

Eu vejo essas revistas e elas são tão maldosas... Espero que as pessoas não comprem e percebam que é tudo inventado. 'Nicole [Kidman] e Keith [Urban] se divorciam todas as semanas e estão perfeitamente felizes. Eles apenas inventam mentiras e escapam impunes."

A atriz ainda acrescentou que achava rude as pessoas alegarem que ela tinha 'sorte' de estar casada com a estrela de "Wolverine", como se tivesse "ganhado uma rifa". "As pessoas não percebem que é rude dizer isso", defendeu.

Falou tudo, né?