Topo

'The Mandalorian': Baby Yoda ganha versão Lego para comemorar 2ª temporada

Baby Yoda é um dos personagens da série "The Mandalorian" do serviço de streaming Disney+
Baby Yoda é um dos personagens da série "The Mandalorian" do serviço de streaming Disney+
Divulgação

De Splash, em São Paulo

29/09/2020 10h35Atualizada em 29/09/2020 10h47

Se quem gosta de Star Wars já estava ansioso para a estreia da segunda temporada de "The Mandalorian" em 30 de outubro, agora tem mais um "pequeno" motivo: uma edição especial do Baby Yoda.

Continua depois da publicidade

O personagem ganhou uma versão Lego com mil peças para montar. O kit vem ainda com a alavanca da nave com que ele gosta de brincar, além da "criança" com cabeça e orelha móveis.

Além do Baby Yoda, tem a estatueta do Mandalorian voando e segurando o bebê, um lutador Gamorrean, um "Monopoly" versão "The Mandalorian" e, pasmem, uma câmera Polaroid temática (mas sem entrega para o Brasil).

Os brinquedos Lego e Funko Pop estão disponíveis para encomenda nos Estados Unidos pela Amazon e só vão ser lançados na semana de comemoração da segunda temporada — o Baby Yoda já está temporariamente fora de estoque, segundo a plataforma.

Continua depois da publicidade

Segundo a People, as comemorações do "Mando Mondays" vão começar no dia 26 de outubro e vão durar nove semanas com lançamentos de livros, roupas e itens colecionáveis.

O Baby Yoda aparece na série e tem uma relação ainda muito misteriosa com o Império. Será que na segunda temporada vamos "montar" esse quebra-cabeça mais facilmente do que o Lego?