Topo

Amy Schumer brinca que série sobre culinária é 'mentira': 'Não aprendi'

Amy Schumer ao lado do marido em programa de culinária
Amy Schumer ao lado do marido em programa de culinária
Divulgação

Colaboração para o Splash, em São Paulo

29/09/2020 20h46

Parece que Amy Schumer precisa de mais prática na cozinha! Por mais que tenha comandado um programa de culinária, a atriz confessou à Ellen DeGeneres que ainda não está sabendo manejar as panelas em casa.

Continua depois da publicidade

"'Amy Schumer Learns to Cook' [Amy Schumer Aprende a Cozinhar, em tradução livre] é uma mentira. Eu não aprendi a cozinhar e ainda sou, como diriam alguns, 'inútil' dentro e fora da cozinha", disse Amy Schumer

Ainda que afirme que as habilidades culinárias não melhoraram, a atriz defendeu que seu marido, o chefe Chris Fischer, foi um professor maravilhoso e "paciente". ″Não sou fácil de ensinar. Eu fico tipo 'uau! Estou realmente aprendendo no momento, mas depois simplesmente acaba."

Já o seu filho Gene, de 16 meses, está se tornando um mestre do fogão como seu pai.O casal recentemente comprou para Gene uma cozinha de brinquedo onde ele passa a maior parte do tempo.

"Ele cozinha três refeições por dia para nós. Não sabe ler e diz apenas duas palavras - carro e mãe - mas é um chefe cinco estrelas."

Continua depois da publicidade

Alguém tem que botar ordem na casa, né?