Topo

Alfinetadas de Stéfani e Jojo e desabafos de Biel marcam noite pré-roça

A Fazenda 2020: Embate com Jojo Todynho ainda incomoda Biel
A Fazenda 2020: Embate com Jojo Todynho ainda incomoda Biel
Reprodução/Playplus

29/09/2020 06h53

A formação da 3ª roça de "A Fazenda 2020" promete pegar fogo. Afinal, os peões já definiram seus times, começam a traçar estratégias de votos e já há embates claros de, pelo menos, quatro peões: Stéfani Bays x Tays Reis e Jojo Todynho x Biel. Hoje é dia de #fogonofeno, bebê!

Continua depois da publicidade

Sté, inclusive, foi a dona da primeira causada da #night. Em papo com MC Mirella e Raissa Barbosa, a peoa debochou de Tays Reis por imaginar receber um voto da peoa e ironizou seu possível discurso de justificativa. "Ela é muito estressada, grita e é grossa".

A resposta a qualquer ataque do novo affair de Biel já está na ponta da língua da digital influencer.

"Ah, meu amor. Prefiro ser uma estressada verdadeira do que uma bem-humorada sonsa, que nem essa sua cara, que fica passando pano para embustinho".

Biel está na baia nesta semana e revelou aos companheiros que ainda não engoliu o fato de Raissa ter jogado água em sua cara na primeira roça de "A Fazenda 12". "Gosto dela, votei nela para me salvar. Jogou água em mim. Sem justificativa", desabafou.

Continua depois da publicidade

Victória Villarim bem que tentou defender a amiga lembrando que a atitude foi por achar que estava sendo alvo de debocha. O funkeiro, porém, saiu da casinha e questionou o gesto da peoa. "Mas isso dá direito a jogar água na cara de alguém?".

Aliás, por falar em Biel. O cantor foi alvo de alfinetada de Jojo Todynho e até sobrou para o ex-fazendeiro Rodrigo Moraes. Após o anúncio de ambos iriam para a baia, a cantora cutucou os peões.

"O quarto vai ficar levíssimo. (Sem) a dupla dinâmica, o senhor deboche e o senhor perfeição".

Continua depois da publicidade

A resposta de Biel aconteceu num desabafo com Victória Villarim, mas, claro, longe de Jojo. Após a modelo alertar que não irá brigar no reality, Juliano Ceglia lembrou que há peões partindo para o embate como ofensiva e Biel alfinetou dizendo que isso é prejudicial por dar a imagem de barraqueira.

"Tem gente que está com essa estratégia, mas esquece que saindo daqui, vai ser assim que será lembrada lá fora. É para sempre. Precisa ter noção", disparou Biel.

A noite de formação da terceira roça de "A Fazenda 2020" promete pegar jogo? Será que teremos um embate de Jojo Todynho e Biel? Quem a casa vai colocar na berlinda? Façam as suas apostas!