PUBLICIDADE
Topo

Jornal diz que Harry e Meghan vão gravar reality para Netflix; casal nega

Meghan Markle e Príncipe Harry teriam assinado acordo com a plataforma de streaming no início do mês
Meghan Markle e Príncipe Harry teriam assinado acordo com a plataforma de streaming no início do mês
Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

28/09/2020 11h09

Longe da família real britânica, o príncipe Harry e a duquesa de Sussex, Meghan Markle, iriam para as telas da Netflix em um reality show, segundo o jornal britânico The Sun.

Continua depois da publicidade

Segundo fontes, Meghan quer que as pessoas vejam "quem é ela de verdade" com as câmeras acompanhando eles por três meses na Califórnia. Mas o casal negou a informação publicamente.

Um porta-voz dos pais de Archie disse à People que "o duque e a duquesa não participam de nenhum reality show".

Já a fonte do The Sun disse:

Eles querem dar às pessoas um vislumbre de suas vidas. Eles podem ter tido todas essas ideias grandiosas sobre a produção destacando as causas ambientais e a pobreza, mas a Netflix quer seu quilo de carne"

Mas outra fonte disse que produção será somente sobre os projetos filantrópicos e não sobre a privacidade dos dois.

Continua depois da publicidade

O casal teria fechado acordo com a Netflix no início de setembro. Eles atuariam nos bastidores, com a produção de produtos "inspiradores e transformadores".

O suposto acordo causou revolta até em um ministro do Reino Unido. Em entrevista ao programa ao "Good Morning Britain", o ministro de Estado para a Prevenção do Crime no Reino Unido, Norman Baker, acusou Harry de explorar a família real.

Ele claramente está explorando sua conexão com o Palácio de Buckingham. Ele tem que se decidir: é da família real ou não? Se ele quer fugir e fazer um documentário na Netflix tudo bem, mas como indivíduo particular, não com o título de Sua Alteza Real"

Continua depois da publicidade

Bom... Com ou sem reality, os bastidores já estão agitados no Reino Unido.