PUBLICIDADE
Topo

Hilary Swank diz que ficou claustrofóbica após vestir roupa de astronauta

Hilary Swank interpreta viajante espacial na série "Away", da Netflix
Hilary Swank interpreta viajante espacial na série "Away", da Netflix
Divulgação

De Splash, em São Paulo

28/09/2020 15h08

A atriz Hilary Swank abriu para os seus seguidores um detalhe que a série "Away" lhe trouxe: claustrofobia após vestir o traje de astronauta.

Continua depois da publicidade

Em um longo depoimento no Instagram, a atriz contou que foi a sua primeira experiência com fobia e que, em menos de 30 segundos com a roupa, viu seu corpo ficar molhado de suor.

Vou ser honesta: sempre pensei 'supere isso, é só uma aranha'. Até que eu, é claro, fiquei gravemente claustrofóbica. A ponto de meu corpo inteiro começar a suar e eu ficar encharcado em 30 segundos e meu rosto parecia um tomate muito maduro"

Hilary seguiu contando que quase desmaiou na primeira vez que se vestiu de astronauta. Ela afirma que não superou a claustrofobia, mas que achou "encontro de mentes com ela".

Quando acalmamos nossas mentes e sentamos com o medo, não tentamos afastá-lo, podemos sentar com ele de uma maneira diferente, que o torna 'factível'"

Continua depois da publicidade

"Away" estrrou em setembro na plataforma de streaming. A personagem de Hilary deixa a família para ir para Marte e, para a atriz, isso a trouxe uma "lição tão importante".

Hilary quis compartilhar sua fobia para, segundo ela, as pessoas se sintam menos sozinhas com aquilo que domina a mente e o corpo.

Seja paciente consigo mesmo"