Topo

Fim de semana de punições, DRs e a esperada treta entre Jojo Todynho e Biel

Jojo Todynho e Biel, em 'A Fazenda 12', depois da bronca da funkeira
Jojo Todynho e Biel, em 'A Fazenda 12', depois da bronca da funkeira
Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/09/2020 06h29

Pós-festa em "A Fazenda 2020" tem se tornado sempre a mesma coisa: a produção anunciando punições. Neste fim de semana, não poderia ter sido diferente, especialmente depois do drink de álcool gel, uma das ideias mais absurdas que Lipe e Mariano já tiveram.

Continua depois da publicidade

Está achando que ficar sem água encanada abalou os peões? Que nada. Juntos eles entoaram o hino: "uh, é álcool em gel".

Para Lipe Ribeiro, o drink "ficou uma delícia". Solta os cachorros, Ana Maria!

Lidi Lisboa foi alvo de uma pegadinha. Luiza Ambiel, Raissa Barbosa e Stéfani Bays inventaram que a produção mandou mais cerveja. A atriz tinha ido descansar pela falta de bebida na festa. "Vocês tão de sacanagem", gritou.

Continua depois da publicidade

Fica calma, Lidi. Era sacanagem, sim, mas já já fica pior. Biel e Tays, que trocaram beijos na festa, decidiram dormir de conchinha e causaram mais uma punição, totalizando 48 horas sem água. Calma, não foi porque eles (finalmente) formaram um casal, mas porque o cantor decidiu tirar o microfone.

Como era de se esperar, as punições foram gerando mini tretas durante o fim de semana. Mateus Carrieri se incomodou com a falta de proatividade de Rodrigo Moraes em buscar água no poço para suprir a falta de água encanada.

Continua depois da publicidade

E ontem, mais punição. Depois de o sino tocar três vezes para os peões acordarem para as tarefas, a produção cansou de dar mais cinco minutinhos e partiu pra grosseria: 48 horas sem gás.

E em uma das tretas mais esperadas do reality, Jojo Todynho e Biel tiveram o primeiro grande embate. A cantora descascou o peão porque ele não cumpre as tarefas. "Tá de visita? Tá no circo?", gritou entre um e outro palavrão.

Continua depois da publicidade

Biel não se conformou com os gritos de Jojo, e já partiu pro colo da crush, Tays Reys, para desabafar. "Ela sabe que lá fora eu sou visto de tal jeito. Sabe que se eu retrucar vai ser pior para mim", lamentou.

Mais tarde, sobrou pra Cartolouco, que também estava no meio da discussão dos dois.

Outra DR que marcou o fim de semana foi entre Stéfani e Raissa. A modelo abriu o coração sobre se sentir excluída na hora das provas, e a digital influencer negou qualquer rejeição.

E parece que ficar sem água, sem gás e se intoxicar com álcool gel funcionou bem pra Lipe Ribeiro, que venceu a Prova de Fogo de ontem e poderá vetar dois peões de votar e duplicar o voto de outros dois na roça.

Continua depois da publicidade

Com o resultado, Rodrigo Moraes, Biel, Victória Villarim e Juliano Ceglia foram mandados para a baia.

Resta saber o que Lipe fará com as vantagens. A formação de roça é amanhã, e se tudo der certo eles vão conseguir até tomar banho para se preparar pro evento. #fogonofeno